Vasco bate o Cuiabá pelo Brasileirão e encerra jejum de oito jogos sem vitória
Vasco e Cuiabá fizeram um primeiro tempo tecnicamente muito fraco, com poucas oportunidades na parte final. O Dourado tentou com finalizações de fora da área, mas sem atingir o alvo. Por outro lado, vindo de goleada sofrida na última rodada do Brasileirão para o São Paulo e eliminação nas semifinais da Copa do Brasil pelo Atlético-MG, o Cruzmaltino só conseguiu criar boa oportunidade aos 33 minutos. Vegetti recebeu lançamento na área, mas na hora de finalizar foi travado pelo zagueiro. Na cobrança do escanteio, Léo finalizou por cima do travessão. Antes do intervalo, o Cuiabá teve boa chance com Fernando Sobral finalizando da entrada da área, com perigo muito perto da trave e Léo Jardim.
No segundo tempo, o Vasco voltou mais determinado e teve boa chance, logo aos 2 minutos. Puma Rodríguez aproveitou falha de Walter, mas finalizou sem muita força em cima do goleiro, que saiu e abafou o chute do uruguaio. Seguindo na ataque, o time carioca abriu o placar aos sete minutos. Após escanteio cobrado e disputa dentro da área, a bola sobrou limpa para Hugo Moura concluir com chute esquerda para o fundo do gol. Em desvantagem, o Cuiabá foi mais ao ataque. Pitta e Lucas Fernandes chegaram a finalizar, mas sem atingir o alvo. Logo depois, Léo Jardim fez boa defesa em um chute de Gustavo Sauer. Perto do fim, o Cruzmaltino administrou o resultado garantindo os três pontos importantes.
Na próxima rodada (31ª) do Brasileirão, o Vasco terá dois desfalques importantes. Hugo Moura e Vegetti, receberam o terceiro cartão amarelo não jogam o próximo jogo contra o Bahia, na segunda-feira (28), em São Januário. No mesmo dia, o Cuiabá, precisando mais do que nunca de uma vitória, recebe o Corinthians, na Arena Pantanal. O Timão, que na última rodada venceu o Athletico-PR de goleada, vai em busca de uma vitória para sair da zona do rebaixamento.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge/LANCE!)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.