sexta-feira, 22 de maio de 2009

Morre Zé Rodrix.

Morreu a poucos minutos da madrugada desta sexta-feira, o cantor e compositor e também escritor, Zé Rodrix aos 61 anos. Está sendo velado na Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo.
José Rodrigues Trindade, seu verdadeiro nome, deixa seis filhos.
Zé Rodrix era miltiinstrumentista e atuava também como publicitário, fazia palestras sobre Maçonaria e Templários assunto principal de seu ofício como escritor.
Compos vários Jingles de sucesso durante a década de 70.
Entre as suas canções mais famosas se encontram: Mestre Jonas, Soy Latino Americano, e Casa de Campo eternizada na voz da cantora Elis Regina.
Fez muito sucesso também junto com a dupla Sá e Guarabyra. Trio que se transformou em ícone do chamado Rock rural, que embalou a geração "Bicho grilo". Rodrix também foi integrante do grupo Joelho de Porco um dos precursores do movimento punk no Brasil.
Com parceria da dupla lançaria amanhã, no Rio um novo CD.

Rodrix causou grande polêmica ao revelar em ENTREVISTA, a sua condição de maçom.

Como escritor, criou a Trilogia do Templo. Composta de três volumes: Johaben: diário de um construtor do Templo; Zorobabel: Reconstruindo o Templo; e Esquin de Floyrac: o fim do Templo.
Neste último volume, reconstitui os anos do obscurantismo na Idade Média, que culminaram com a suposta condenação, em 13l4, pela Igreja, da Ordem do Cavaleiros do Templo, conhecidos como TEMPLÁRIOS.

"A história é contada pelo próprio Esquin de Floyrac o grande traidor da Ordem, que se aliou ao maquiavélico Rei da França, Felipe IV, o Belo, empenhado na destruição dos Templários.
Ambientado entre os séculos XIII e XIV, este romance fala sobre a forte relação entre os Templários e a Maçonaria, além de revelar a verdade histórica sobre os TEMPLÁRIOS, desmentindo grande parte da abundante literatura dedicada ao Tema."

Leia um trecho da Obra clicando AQUI.


Vamos relembrar este filho (da v.'.) iluminado !




Veja seu Jingle de maior sucesso:

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger