segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Brasileirão 2010 - gols e lances da 35ª rodada da série A.

Rodada polêmica recoloca o Corinthians em primeiro lugar na tabela. No principal clássico da 35ª rodada da série A, o Timão marcou um único gol de penalti frente ao Cruzeiro que caiu para terceiro. O líder  Fluminense só empatou em 1 x 1 com o Goiás que saiu na frente. O tricolor não conseguiu a virada, tida como certa. Teve que se contentar com o segundo lugar, ficando um ponto atrás do primeiro. O Botofogo também não conseguiu vencer. Empatou com o Ceará em 2 x 2, e deixou o G4. O quarto lugar fica no momento com o Atlético-PR, que obteve um vitória dramática frente ao Grêmio Prudente por 2 x 1, que dá adeus a série A do brasileirão.
     

O fantasma do homem da mala branca parece que andou rondando o Engenhão. Goiás e Fluminense fizeram uma partida disputadíssima, em que o time goiano se superou e garantiu o empate. Mas o Fluminense poderia ter goleado.
A arbitragem andou pisando na bola na partida entre Corinthians e Cruzeiro. O penalti duvidoso marcado contra o Cruzeiro, fez com que um atleta cruzeirense abandonasse o campo em sinal de protesto. Na coletiva após o jogo, o técnico Cuca, saiu cuspindo marimbondo e deu murro na mesa, revoltado com a atuação parcial do árbitro. A Diretoria do Clube fez veemente pronunciamento acusando a arbitragem de armação. Segundo o diretor, Perrella, o juiz prejudicou sua equipe e beneficiou o adversário. É o mistério, o inusitado, e questões extra-campo rondando novamente o campeonato brasileiro em sua reta final.

Quem se deu bem, e levou muita sorte, foi o Atlético paranense. Depois de levar duas bolas na trave, no final conseguiu o segundo gol depois de um cruzamento da esquerda. Além disso, contou com o tropeço do Botafogo, que só empatou, e outro empate sem gols entre Santos e Grêmio. Neste embate, apesar de jogar na Vila Belmiro, o time praiano, já desinteressado, cedeu o favoritismo ao tricolor gaúcho, mas este não soube aproveitar. Logo na metade do primeiro tempo teve seu artilheiro, Jonas, expulso e não conseguiu marcar. Se deu mal, e vê suas chances de classificação para a Libertadores indo pro espaço.

Quem se deu mal também foi o Internacional. Talvez com o mesmo desinteresse que o Santos, tomou três do Avaí, dentro de casa. Apáticos também, São Paulo e Vasco ficaram no empate de 1 x 1, num bom jogo. 
Quem tem os olhos voltados só para a Sul americana é o Palmeiras. Parece nem ter se importado de tomar três do Atlético-GO. 

Veja todos os gols da 35ª rodada da série A do Brasileirão.




Aqui os gols mais bonitos, separados pela equipe da TVig.




Reveja o lance que originou o penalti contra o Cruzeiro. O gol do Corinthians assinalado por Ronaldo, que sofreu a falta, foi motivo de muita reclamação por parte dos jogadores dos atletas cruzeirenses. Um lance de difícil interpretação, que gerou muita polêmica e mudou o rumo do campeonato.

 



Reveja os melhores momentos dos principais jogos da 35ª rodada da série A. (Canal: w1tvSports).























Imagem: toquedebola.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger