segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Palmeiras é o terceiro rebaixado no Brasileirão 2012 - Veja os melhores momentos da 36ª rodada

O Palmeiras precisava vencer e ainda contar com uma combinação de resultados para ter esperanças de permanecer na série A. Apenas empatou com o Flamengo. E como a Portuguesa também empatou com o Grêmio, o Verdão paulista está fora da elite do futebol brasileiro para o próximo ano. Na zona do rebaixamento, o Sport venceu o Botafogo e tem chances de não cair pra segundona.
Enquanto que o Botafogo com esta doerrota, está fora da briga por uma vaga na Libertadores. Novamente a arbitragem interferiu no resultado do jogo. Torcedores do Fogão lamentaram muito, e reclamaram com razão de um penalti claríssimo que o juiz não deu.


O Fluminense, campeão antecipado do Brasileirão 2012 teve a faixa de campeão carimbada pelo Cruzeiro, no Engenhão. No final, continuou a comemoração pela conquista do título.

O Atlético-MG, chegou ao empate contra o Atlético-GO já nos descontos. Um gol de Ronaldinho gaúcho, homenageado pela torcida, evitou a derrota do Galo para o último colocado do campeonato brasileiro.

Quem também consolidou a vaga para a Libertadores, foi o São Paulo. Na estreia de Ganso, e com público recorde no Morumbi, o tricolor paulista venceu o Náutico de virada.

O Corinthians venceu o Internacional fora de casa, e ficou em 5º lugar na tabela. Tirou o Colorado da briga entre os quatro primeiros. O Timão ficou na frente do Botafogo e do Vasco, em sétimo. O Gigante da Colina, desfalcado superou o Coritiba em pleno Couto Pereira. O Coxa novamente andou abusando do direito de errar na conclusão. Perdeu pelo menos três gols certos. Está em 14º lugar com 45 pontos. Ainda na frente do Bahia que bateu a Ponte Preta por 1 x 0, no Pituaçu.

Lincoln, do Coritiba marcou o gol mais bonito dentre os golaços da 36ª rodada do Brasileirão 2012.     

Confira os melhores momentos da rodada.






















Informação: TerraEsportes
Canal: JuniorBarata
Imagem: reprodução/esporteinterativo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger