domingo, 14 de abril de 2013

Campeonato Paranaense - Coritiba vence com goleada e encosta nos líderes. Veja os gols

O Coritiba retomou o caminho para conquista também do returno do campeonato paranaense. Na partida  deste Sábado (13) contra o Rio Branco no Couto Pereira, venceu de goleada. Provisoriamente conquistou o terceiro lugar, somando 18 pontos. Dois a menos que o líder Atlético-PR que joga hoje contra o J. Malucelli.
Alex, recebeu um presente de Robinho e abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Escudero, fez o segundo aos 40', de cabeça. Aos 9' da segunda etapa, Robinho ampliou o placar. Pereira recebeu de Alex dentro da área pequena e fuzilou para fazer o 4º gol do Alviverde. Com dois minutos dentro de campo, o estreante Anderson Costa, fez o quinto da goleada e seu primeiro gol como profissional. O craque Alex, aos 40 minutos fechou o placar de Coritiba 6 x 0 Rio Branco.

Na próxima rodada o Coritiba terá o clássico com o Atlético-PR, em local a ser definido. Há possibilidade deste jogo ser realizado no estádio Germano Krügger, do Operário pontagrossense. O Fantasma da Vila enfrenta o Nacional em casa, às 16 horas deste Domingo, e também busca melhor colocação entre os primeiros no returno do campeonato paranaense. O Rio Branco segue sua luta para não cair, enfrentando o Paranavaí na próxima rodada (Quinta, 18). Mesmo dia da estreia do Coxa na Copa do Brasil contra o Souza (PB), no estádio Marizão na Paraíba, às 19:30 horas.

Confira os gols da partida abaixo. A Câmera coxa captou os melhores momentos do Alviverde.   





(Com informações da Gazeta Esportiva.net)
Imagem: reprodução/Redaçãoemcampo


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger