sábado, 20 de fevereiro de 2016

Divulgada tabela da primeira fase da Copa do Brasil 2016

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (19), as datas e horários da primeira fase da Copa do Brasil 2016. A competição terá inicio no dia 16 de março (quarta-feira) com a realização de 6 jogos, às 20:30 e 21:45 horas. A primeira fase termina no dia 28 de abril (quinta-feira). Ao todo, serão 86 equipes participantes, com 63 municípios representados na disputa.
Lembrando que prevalecerá o critério de eliminação, se a equipe visitante vencer por dois ou mais gols de diferença no jogo de ida. Nas oitavas de final da Copa do Brasil 2016, entram os seis clubes que foram classificados para a Copa Libertadores deste ano.

Das equipes paranaenses, o Londrina será a primeira a fazer sua estreia na Copa do Brasil 2016. O Tubarão joga no dia da abertura, fora de casa, contra o Parauapebas-PA, às 20:30 horas. No dia seguinte, o Atlético visita o Brasil de Pelotas, às 21:30 horas. O Paraná Clube joga a primeira no dia 06/04, contra o Estanciano (SE), fora. O Coritiba, dia 14/04, no Ceará, contra o Guarany de Sobral. E o Operário de Ponta Grossa, atual campeão paranaense, estreia na competição jogando no Germano Krüger, dia 12/04. O adversário do Fantasma da Vila será o Criciúma.   


(com informações da CBF/DC)
Imagem: reprodução/CBF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger