sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Fantasma da Vila ainda não pontuou no Campeonato Paranaense 2016

Campeão no ano passado, o Operário de Ponta Grossa ainda não conseguiu somar pontos no Campeonato Paranaense de 2016. Nesta quinta-feira (04), em confronto válido pela 2ª rodada da competição, recebeu o Paraná Clube no Germano Krüger e perdeu por 2 a 1. O Fantasma da Vila esteve bem na partida, mas foi prejudicado pela correta expulsão de dois jogadores.
Douglas Mendes, recebeu o segundo cartão amarelo, aos 39 minutos do primeiro tempo. E aos 30' do segundo, Lucas acertou uma cotovelada em Válber e também foi para o chuveiro mais cedo. Partida muita disputada na primeira etapa, com chances de gols para os dois lados. Juba, teve boa oportunidade de abrir o placar para o Fantasma da Vila em falha da defesa, mas mandou pelo alto.


A resposta do Paraná veio na boa jogada de Robson que tocou para Valber chutar para fora. Na sequência, cobrando falta com chute colocado, o travessão. Aos 36 minutos, no cruzamento de Dick, Lúcio Flávio apareceu atrás da zaga e de cabeça marcou o primeiro gol do Paraná Clube. Já com 10 em campo, o Operário teve chance do empate no lance construído por Juba, que colocou a bola perigosamente na pequena área, mas ninguém aproveitou. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Juninho livrou o Fantasma de levar o segundo gol, praticando grande defesa no chute forte de Juninho.

No segundo tempo, o Operário empatou a partida logo no primeiro minuto, criando uma expectativa muito grande por parte da torcida, que mais uma vez lotou o Germano Krüger. Do meio campo, Rafinha descola lançamento primoroso para Juba dominar com tranquilidade na entrada da área e fuzilar pro fundo da rede, deixando tudo igual. O Fantasma da Vila quase chegou a virar o jogo em um cabeceio do zagueiro Sosa, mas o goleiro Marcos do Paraná bem colocado, defendeu. Em seguida, os visitantes chegaram ao segundo gol, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

Mesmo com a expulsão do zagueiro Lucas, com nove em campo, nos minutos finais o Operário foi melhor que o tricolor paranaense. Mas, a vantagem numérica prevaleceu para o lado do adversário. Em em ataque fulminante, aos 38 minutos, aproveitando cruzamento pelo alto na pequena área, Lúcio Flávio subiu mais que os zagueiros e cabeceou firme para marcar um golaço. Decretada a segunda derrota do Fantasma da Vila no Campeonato Paranaense 2016.

Na próxima rodada, o Operário de Ponta Grossa faz sua primeira partida fora de casa. Na quarta-feira (10), enfrenta o Jotinha, no Ecoestádio Janguito Malucelli. No mesmo dia, o Paraná Clube encara o Maringá, no Estádio Regional Willie Davids.

Confira alguns lances e os gols de Operário 1 x 2 Paraná Clube, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense:



(com informações do futebolparanaense.net e Gazeita Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Luciano Mendes

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger