sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

River Plate fatura a Copa da Argentina e se classifica para Libertadores

Na noite desta quinta-feira, em Cordoba, o River Plate venceu o Rosário Central em uma eletrizante partida de 7 gols, conquistando a Copa da Argentina e garantindo vaga na Copa Libertadores 2017. Duelo no Estádio Mário Alberto Kempes teve os ingredientes de uma grande decisão. Viradas, pênalti polêmico e expulsão, num gramado em péssimas condições. Confira os melhores momentos.
Os gols do River forma marcados por Lucas Alario (3) e pelo uruguaio Ivan Alonso. Para o Rosário Central marcaram Marco Ruben (2), expulso no final por dar cotovelada violenta no marcador, e Damián Musto.


O time comandado por Marcelo Gallardo, onde joga o ídolo do Internacional D'Alessandro, fez ótima campanha até a final da Copa Argentina. Deixou pra trás, o Sportivo Rivadavia, 3 x 0, Estudantes de San Luis, 2 x 1, Arsenal de Sarandi, 1 x 0, Unión, 3 x 0, e Gimnasia La Plata, 2 x 0.

Com a conquista do título, o River Plate junta-se ao Atlético de Tucumán, Godoy Cruz, Lanús e San Lorenzo, as outras equipes argentinas classificadas para a próxima Copa Libertadores.



Fonte: FoxSports
Imagem: reprodução/créditos da foto: Juan Mabromata/AFP/CP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger