segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Brasileirão 2011 - Pequena análise e os Gols da 21ª rodada

Principais concorrentes ao título do campeonato brasileiro da série A são derrotados nesta 21ª rodada. Com excessão do São Paulo que figura na vice liderança, o Vasco (3º), foi surpreendido pelo lanterna América-MG, e levou de goleada. Surpresa também teve o Flamengo, que caiu pra 5º com a derrota diante do Bahia (15º). Beneficiado pelo adiamento da partida frente ao Santos (16º), o Botafogo permanece no G4. O Corinthians, perdeu de novo, mas não perdeu a liderança. Com a derrota para o Coritiba (8º) está a dois pontos do 2º e do 3º colocados.


O Palmeiras não conseguiu suplantar o Cruzeiro (11º). Ficou em sexto lugar com o empate, e ainda perdeu um pênalti no final da partida. Em sétimo vem o Fluminense, que de virada interrompeu a série de vitórias do Atlético-GO (12º). Nos últimos minutos do confronto, desempatou o jogo com um gol do He-man, em posição duvidosa.

Com a derrota para o tricolor paulista, o Figueirense caiu para a 9ª posição. Seguido do Internacional (10º), que empatou com o Ceará (13º). O Grêmio afundou o Atlético-PR na estreia do técnico Antonio Lopes. Levou uma sacolada do tricolor gaúcho e amarga a penúltima colocação no Brasileirão 2011. Abaixo do Avaí-SC (18º) que foi derrotado pelo Atlético-MG, que ainda permanece na Zona de rebaixamento.

Dentre os vários resultados surpreendentes da 21ª rodada do Brasileirão 2011, série A, o destaque vai para a goleada do América-MG frente ao Vasco, e a vitória do Coritiba em cima do líder Corinthians. O time coxa branca realizou uma grande partida diante do Timão, que teve uma bola na trave no final.


Confira os gols.



Dos cinco gols mais bonitos da 21ª rodada, conforme o Top5 do Esporte Interativo, fico com o gol de Bida do Atlético-GO, na imerecida derrota para o Fluminense.
Fica faltando a partida entre Botafogo e Santos sem data marcada para realização.


Logo mais, na tarde desta segunda (5), teremos o amistoso da Seleção brasileira contra a seleção de Gana. A partida trás de volta o craque Ronaldinho gaúcho, atuando ao lado do garoto Neymar, que segundo os jornais, pode se tornar a quinta contratação mais cara do futebol. Além da presença do atacante do internacional, Leandro Damião, que muitos torcedores queriam ver convocado. Talvez dê pra ganhar. Gana, aparentemente é mais fraca que as últimas seleções que enfrentamos. Resta a torcida para que desta vez os convocados de Mano Menezes realizem uma melhor apresentação.


Confira a classificação atualizada e os jogos da 22ª rodada, que começa às 16:00 horas da próxima Quarta-feira (feriado de 07 de Setembro) com 4 jogos. Segue à noite (21:50 hs) com mais três, e termina na Quinta-feira com duas partidas iniciando às 20:30 hs, e o grande clássico das multidões: Corinthians x Flamengo, às 21:50 hs.
   




Imagem: Heuler Andrey / Ag. Estado.
Informações: GazetaEsportiva.net.         
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger