segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Campeonato Brasileiro - Veja os melhores momentos de todos os jogos da 21ª rodada do Brasileirão 2012

A 21ª rodada do Brasileirão 2012 iniciou no Sábado com três jogos. O vice líder do campeonato empatou com o lanterna. O Figueirense surpreendeu o Fluminense no Orlando Scarpelli e chegou ao empate depois de estar perdendo por dois gols de diferença. O Grêmio jogou com um a menos desde os 15 minutos do 1º tempo.

O atacante Kleber foi expulso, e o tricolor ficou no zero a zero com o Palmeiras. O Vasco venceu a Portuguesa em São Januário e se garantiu entre os quatro primeiros.

O Atlético-MG permanece líder mesmo com a derrota para o Timão, no Morumbi. O Corinthians pulou para a 9ª colocação. O Galo ficou com o mesmo numero de pontos que o vice Fluminense, ambos com 44. Beneficiado pelo tropeço dos dois primeiros, mesmo com o empate, o tricolor gaúcho se garantiu em terceiro. Com estes resultados, o São Paulo perdeu a chance de chegar ao G4 e ficou em 5º lugar na tabela. O tricolor paulista foi derrotado pelo Bahia, no Pituaçu. O time baiano subiu para o 15º lugar.

O Cruzeiro aparece em sexto na tabela do Brasileirão 2012 até o momento. A Raposa tem o mesmo numero de pontos de São Paulo e Inter. Barrou o bom momento do Náutico que caiu para o 10º lugar. 

O Colorado goleou o Flamengo no Beira rio. O Internacional é o sétimo, e o rubro negro carioca desceu para a 12ª colocação. 

O Botafogo somou três pontos no confronto com o Coritiba, no Engenhão. O Fogão ficou em 8º, enquanto que o time Coxa branca ronda novamente a Zona de rebaixamento em 16º. O time paranaense só venceu uma fora de casa, e tem a defesa mais vazada do campeonato brasileiro até aqui. Será que o Coxa vai brigar pra não cair?

A Ponte Preta venceu o Atlético-GO e subiu para 11º lugar. 

Sem as estrelas, Neymar e Ganso, o Peixe perdeu do Sport, na Ilha do Retiro. Com esta vitória o Leão somou dois pontos a mais que o Palmeiras, e ficou na frente do Verdão paulista na ZR, juntos com Atlético-GO e Figueirense.

Destaque para o confronto do Corinthians com o líder Atlético-MG. O Galo teve um gol anulado, que gerou muita polêmica. O empate seria o resultado mais justo. 

Dentre os gols mais bonitos da 21ª rodada do Brasileirão 2012, destaque para o golaço de Gabriel do Bahia, marcado sobre o São Paulo. 

Confira os melhores momentos dos jogos da 21ª rodada do Brasileirão 2012.






















Canal: Junior Barata
Imagem: montagem/reprodução/GazetaEsportiva 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger