quarta-feira, 6 de março de 2013

Liga dos campeões: Manchester United 1 x 2 Real Madrid - veja os gosl

O Real Madrid venceu de virada o Manchester United no estádio Old Trafford, em Manchester (ING) nesta terça-feira. O resultado coloca os espanhóis nas quartas de final da Liga de Campeões da Europa e elimina os ingleses. Confira abaixo os gols da partida.
Precisando apenas de um empate, o Manchester vencia por 1 a zero com um gol contra do zagueiro merengue Sérgio Ramos. Jogando em casa, e sem a presença do goleador Rooney, que inexplicavelmente ficou no banco, entrando só nos minutos finais, os diabos vermelhos estiveram melhor na partida o tempo todo. Mas, a expulsão do atacante Nani contribuiu para que o Real conseguisse virar o placar. O juiz da partida, Cuneyt Çakir (TUR), rigoroso demais no lance acidental, deveria ter aplicado o cartão amarelo que ao meu ver estava de bom tamanho. Uma ação inconsequente que certamente influenciou no resultado da partida e prejudicou o Manchester United. 

Como em qualquer jogo de futebol nem sempre prevalece a justiça, e nem sempre vence o melhor, tudo mudou a favor do Real Madrid. O técnico Mourinho, que ao final concordou que o adversário foi melhor e não mereceu a derrota, promoveu a entrada do meia Modric, que aos 20 minutos empatou a partida marcando um golaço. Dois minutos depois, Cristiano Ronaldo faria o gol da vitória contra seu ex-time definindo a partida. 

    


Assista aqui os melhores momentos de Manchester United 1 x 2 Real Madrid


Fonte: Lancenet
Imagem: reprodução/maisfutebol.iol.pt



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger