segunda-feira, 22 de julho de 2013

Brasileirão 2013 - Veteranos são decisivos em dois confrontos da 8ª rodada

O clássico carioca teve dois jogadores expulsos pelo lado do Fluminense. O artilheiro Fred levou cartão vermelho aos 24 minutos do primeiro tempo. Mesmo em desvantagem e perdendo por 1 x 0 o tricolor demonstrou raça e foi pra cima do Vasco. Nos minutos finais, Digão recebeu o segundo amarelo por derrubar André, que seguia em direção ao gol com a bola dominada. Com dois a mais, ficou  fácil para o Gigante da Colina consolidar a vitória.
A atitude inesperada e violenta de Fred, revidando com uma cotovela a entrada que recebera um pouco antes do zagueiro Jomar, contratou com a  performance de Juninho pernambucano ao Vasco. De volta ao seu ex-time o craque marcou o primeiro gol vascaíno e foi fundamental na vitória da equipe de São Januário por 3 x 1, no Maracanã. Foi dele o passe perfeito para André colocar o Vasco em vantagem.

Outro veterano, o Alex do Coritiba, brilhou mais uma vez. Marcou os dois gols do Alviverde paranaense no empate com o Santos, na Vila.  O primeiro foi gol de craque. O segundo gol de Alex, que igualou o placar, foi um golaço. No início do jogo, o craque coxa branca mandou na trave um chute que poderia ter sido o primeiro gol da partida. O peixe perdeu várias chances de matar o jogo. A boa atuação do excelente goleiro Vanderlei também impediu o Santos de ampliar o placar. O gol de empate coxa branca saiu aos 41' do segundo tempo.

Com o resultado, o Coritiba permanece na ponta, dividindo a liderança do campeonato brasileiro com o Botafogo. A vitória frente ao lanterna Náutico não foi tão fácil assim, mas permitiu ao Fogão ficar em primeiro na tabela. Confira abaixo os melhores momentos e/ou gols dos jogos da 8ª rodada do Brasileirão 2013.

Na abertura da rodada, no Sábado (20), aconteceu o que o torcedor são paulino mais temia. A derrota para o Cruzeiro, em pleno Morumbi. Mais um resultado negativo fez aumentar o descontentamento da torcida com a equipe que protestou contra a diretoria na frente do estádio apos o jogo. A raposa ficou em 3º lugar e o São Paulo beirando a Zona do rebaixamento.

O Criciúma provou mais uma vez que é quase imbatível jogando em casa. Tirou proveito da expulsão de dois jogadores do Grêmio e subiu para a 12ª colocação no campeonato brasileiro. Com a derrota, o tricolor gaúcho caiu para o 8º lugar. O Vitória empatou em zero a zero com o Bahia, na Fonte Nova, cedendo seu lugar entre os quatro primeiros pata o Internacional. O Colorado venceu por 1 x 0 o Flamengo, no Centenário de Caxias.  

Debaixo de muita chuva, no Durival de Britto, na Vila Capanema em Curitiba, o Atlético-PR não deu moleza para o Timão. Jogou bem e conseguiu um empate em 1 x 1. Deu um respirada, mas permanece na ZR com 7 pontos conquistados. O Corinthians está com 10, na 13ª colocação. O Goiás venceu de virada a Portuguesa, vice-lanterna, no Serra Dourada. O time goiano aparece na tabela em 9º lugar. 

O jogo entre Atlético-MG e Ponte Preta foi adiado em virtude da decisão decisão da Copa Libertadores entre o Galo e o Olímpia do Paraguai. O título de campeão será disputado no Mineirão, na próxima quarta-feira, às 21:50 horas.

Confira abaixo, os melhores momentos e gols dos jogos da 8ª rodada do Brasileirão 2013.




















(com informações de: Esportes.terra)


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger