quinta-feira, 12 de maio de 2022

Brasileirão 2022: Bragantino e Atlético-MG empatam em confronto antecipado da 7ª rodada

Bragantino e Atlético-MG ficaram no empate em 1 a 1, nesta quarta-feira (11), em partida adiantada da 7ª rodada do Brasileirão 2022, no Estádio Nabi Abi Chedid. Com o resultado, o Massa Bruta é o quinto colocado, com 9 pontos. O Galo vem logo abaixo, com a mesma pontuação. Em um primeiro tempo bastante equilibrado, com chances para os dois lados, o Bragantino saiu na frente. Confira os gols.

www.seiguara.com.br/Brasileirão 2022/Bragantino/Atlético-MG/7ª rodada/

O Bragantino abriu o placar aos 12 minutos de jogo. Léo Ortiz lançou Artur pela direita, que se livrou do marcador e cruzou para Ytalo no meio dos zagueiros tocar de primeira encobrindo o goleiro Éverson. Na sequência, o Atlético-MG chegou a ter um pênalti marcado a seu favor, com Léo Ortiz recebendo cartão vermelho. Porém, após interferência do VAR, o árbitro anulou tudo marcando impedimento no lance.
 

O confronto seguiu movimentado no segundo tempo, com o Atlético-MG chegando ao empate por volta dos 20 minutos. Nacho Fernández mostrou categoria cobrando uma falta na entrada da grande área e surpreendendo o goleiro Cleiton, marcou um belo deixando tudo igual no Nabi Abi Chedid.

Na parte final da partida, o Galo mineiro foi superior ao time de Bragança Paulista e criou várias oportunidades. No entanto, não conseguiu marcar o segundo gol, e o placar de 1 a 1 seguiu até o apito final. 


As duas equipes voltam a campo já neste fim de semana, pela 6ª rodada do Brasileirão 2022. O Atlético-MG joga contra o Atlético-GO, sábado, às 19:00 horas, no Independência. O Bragantino enfrenta o Palmeiras, no mesmo dia, às 16:30 horas, no Allianz Parque.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger