sexta-feira, 27 de maio de 2022

Chuva de gols: Fluminense vence o Oriente Petrolero de goleada, mas está eliminado da Copa Sul-Americana

O Fluminense venceu o Oriente Petrolero-BOL com goleada histórica, por 10 a 1, nesta quinta-feira (26), na Bolívia. Entretanto, uma combinação de resultados eliminou o Tricolor das Laranjeiras da Copa Sul-Americana 2022, terminando a competição em segundo lugar no Grupo H, com 11 pontos. Confira  a chuva de gols.
www.seuguara.com.br/Fluminense/Copa Sul-Americna 2022/goleada/

Quem avançou para a próxima fase da competição, foi o Unión da Argentina que vence o Junior-COL também de goleada, por 4 a 0, na Colômbia, e somou 12 pontos. O Fluminense precisava fazer seis gols de diferença para ter chance de classificação. Virou o primeiro tempo vencendo por 6 a 1, e na etapa complementar, balançou as redes mais quatro vezes. Porém, a goleada história na competição não foi suficiente para a equipe carioca avançar à próxima fase.

Marcaram os gols do Fluminense: Matheus Martins, aos 37' e 39' do primeiro tempo, e aos 8 minutos do segundo tempo; Germán Cano, aos 8' e 12' do primeiro tempo, e aos 12 minutos do segundo tempo; Arias, aos 16' e Caio Paulista, aos 35' do primeiro tempo; Manoel, aos 20' do segundo tempo; e Willian, aos 29 minutos do segundo tempo.


Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, com início previsto para o dia 26 de junho, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (29), pela 8ª rodada do Brasileirão 2022. Seu adversário será o Flamengo, às 18:00 horas, no Maracanã. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/ Foto: Jorge Bernal/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger