sexta-feira, 28 de maio de 2010

O degrau invisível.

O que era para ser hilariante ou engraçado torna-se trágico. Ao assistir este vídeo, a primeira reação é rir. Ao continuar assistindo vários pensamentos podem vir à mente. Não concordei com a classificação no estilo "vídeo cacetada". Há um lado obscuro nessas imagens produzidas através de uma camera escondida.

Quase toda a semana a TV aberta abre espaço para esse tipo de entretenimento em programas dominicais. Alguns até divertem, quando se verifica o ambiente onde acontecem. Normalmente tem alguém com uma camera na mão nessas reuniões de amigos com o finalidade de se divertirem.
No entanto as cenas captadas neste vídeo mostra várias pessoas levando um tombo que me parece não ser nada engraçado. Verifique que na maioria das vezes, quem cai é uma pessoa de idade avançada. Sabe-se que uma queda sofrida por idosos pode levar a uma lesão mais grave. Como quebrar um braço por exemplo. E isso não é nada agradável.
Outra coisa é o descaso do estabelecimento, que parece ser um Supermercado ou algo semelhante. Até acho que não demorou muito para que providências fossem tomadas quanto a tornar visível o pequeno degrau quase invisível. Mas não antes deve ter causado graça para alguns, porém constrangimentos para outros.





Imagem: Dementia.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger