Brasileirão 2011 - confira os melhores momentos da 14ª rodada da série A
Flamengo vence o Cruzeiro (11º) e está a um ponto do líder Corinthians, que somou mais três e agora está com 31 pontos e uma partida a menos. Em terceiro lugar ficou o tricolor paulista, que volta a vencer em casa. Venceu o Bahia (14º). O Vasco consolida grande performance no Brasileirão 2011 dando um show de bola no Santos (18º) e aparece na quarta posição. Pulou na frente do Palmeiras (5º), que só empatou com o Coritiba (10º). O Botafogo foi buscar mas não trouxe. No confronto com o Figueirense (9º) levou a pior e caiu para a sexta colocação. Atrás vem o Fluminense que chegou ao sétimo lugar. Em boa partida venceu o Internacional (8º).
O Grêmio-RS (15º), somou apenas 1 ponto diante do Atlético-MG (13º). O Avaí-SC venceu o Ceará (12º) fora de casa. Quem venceu a primeira jogando fora , foi o Atlético-PR (19º), contra o Atlético-GO (16º). Ambos permanecem na Zona de rebaixamento, onde têm a companhia provisória do Santos (com quatro partidas a menos que os adversários), e do América-MG, que segura a lanterna do Brasileirão 2011.
Pouco empolgante, a 14ª rodada do campeonato brasileiro que trás o domínio das grandes equipes do eixo Rio-São Paulo, chamou a atenção por mais uma derrota do Santos. Mesmo com a volta dos craques, Neymar, Ganso e Elano, não consegue engrenar uma reação. Perdeu feio, novamente. Tomou dois do Vasco com uma atuação perfeita do jogador Diego Souza, que marcou um golaço. Tão bonito quanto o gol de Dagoberto do São Paulo. Fica difícil escolher o gol da rodada.
Jogadores do Fluminense dedicaram a vitória ao centro avante Fred, que não atuou alegando falta de condição psicológica. O jogador fora pivô de uma polêmica durante a semana. Foi perseguido por torcedores quando, tarde da noite, saiu de um restaurante onde jantava (tomava uma e outras) com um grupo de amigos. Ironias a parte, ou não, o técnico Abel Braga disse que iria comemorar a vitória tomando uns "goles". Neste jogo o Internacional perdeu um penalti, defendido pelo goleiro Diego Cavalieri.
Quem se deu mal na rodada foi o Palmeiras. Pensava em retribuir a goleada sofrida na Copa do Brasil pelo Coritiba, e somente empatou com um gol contra. Jogo muito fraco. Em fim, o resultado não podia ser outro. O time coxa branca não encontra o bom futebol que vinha apresentando. Perdeu a grande chance de somar três pontos. Daqui pra frente, é só pedreira: Flamengo, Atlético-MG, Santos. Por outro lado, seu arquirival, o Atlético-PR venceu bem. Meteu três no xará goiano, onde Kleberson (ex-seleção brasileira) marcou um belo gol.
Confira os gols e melhores momentos da 14ª rodada.
Corinthians 2 x 1 América-MG.
Grêmio 2 x 2 Atlético-MG.
Figueirense 2 x 0 Botafogo-RJ.
Ceará 0 x 3 Avaí.
Vasco 2 x 0 Santos.
Cruzeiro 0 x 1 Flamengo.
Coritiba 1 x 1 Palmeiras.
São Paulo 3 x 0 Bahia.
Fluminense 2 x 0 Internacional.
Atlético-GO 0 x 3 Atlético-PR.
Confira a classificação geral e os jogos da próxima rodada.
Imagem: agênciauva.

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.