sexta-feira, 20 de julho de 2012

Melhores momentos do jogos da 10ª rodada do Brasileirão 2012

Líder e vice-líder voltam a vencer. O Atlético-MG com postura de quem vai chegar na decisão do campeonato brasileiro deste ano, somou mais três pontos ao bater o Internacional no estádio Independência. O Galo tem agora 25 pontos, dois a mais que o Vasco, que se manteve na vice liderança com a vitória frente o São Paulo, no Morumbi. Na cola dos dois vem o Fluminense com 22 pontos.
O tricolor carioca goleou o Bahia no Engenhão, com dois gols do artilheiro Fred. Fechando o grupo do quatro primeiros aparece o Grêmio que venceu o Sport e chegou ao seu 18º ponto no Brasileirão 2012.

Na Zona de rebaixamento ficaram: Figueirense (8 pontos), Palmeiras e Bahia com 7 pontos cada. E mesmo com a primeira vitória na competição, o Atlético-GO permanece na lanterna. 

Palmeiras e Coritiba re-editaram a final da Copa do Brasil 2012, e ficaram no empate. Com o resultado o Coxa foi para o 15º lugar, deixando seu lugar na ZR para o Verdão paulista. 

Santos e Botafogo jogaram na Vila Belmiro e ficaram no zero a zero. O Fogão caiu pra 5º, e o Peixe para o 14º lugar na tabela. O Cruzeiro subiu para a 6ª colocação derrotando a Portuguesa no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Com a derrota a Lusa ficou em 16º lugar. 

São Paulo, Inter e Ponte Preta, não somaram pontos nesta rodada. Ocupam, a sétima, oitva e nona colocação, respectivamente. O décimo lugar é do Flamengo, que deu uma "ajudinha" ao Corinthians que já é o 13º na tabela de classificação. O Rubro negro falhou feio em dois dos três gols que levou no confronto com Timão, em pleno Engenhão.  O Náutico também melhorou sua posição ao derrotar a Macaca nos Aflitos, chegando ao 11º lugar.

Destaque para a goleada do Fluminense diante do Bahia, e para o golaço de Danilo. O terceiro do Timão contra do Flamengo. Dentre os cinco golaços da 10ª rodada do Brasileirão 2012, apontados pelo programa é Gol do canal SporTV , com certeza o gol mais bonito.  

A derrota do Bahia determinou a saída do técnico Falção. E Dorival Jr. também deixou o comando do Internacional.  

Confira os melhores momentos da 10ª rodada do campeonato brasileiro.
































Informações: Lancenet 
Imagem: Getty Images
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger