domingo, 7 de abril de 2013

Amistosos da Seleção - Bolívia 0 x 4 Brasil. Veja os gols

Um amistoso com cara de treino. Marcado às pressas pela CBF com a nobre intenção de solidariedade e amizade ao povo boliviano. Pelo acidente que ocorreu na partida entre San José e Corinthians pela Copa Libertadores. Um ato inescrupuloso da torcida que resultou na morte do jovem torcedor boliviano, Kevin Espada.
Há quem diga que existiram contornos políticos por parte da presidência da CBF na marcação desse amistoso. Quem sabe!?

Antes do jogo, a homenagem em um minuto de silêncio. Parte da renda será destinada à família do jovem. Muito pouco. Faltou referência veemente à violência nos estádios e lembrança ao sofrimento da família de Kevin.

Quanto ao amistoso, valeu pelo primeiro tempo. A etapa complementar deu sono. Foi salva nos últimos 10 minutos pelas boas jogadas do atacante são-paulino Osvaldo. E pelo gol do palmeirense Leandro, já nos descontos.

No mais, deu para observar que Jean do Fluminense, Leandro Damião do Inter, Réver do Atlético-MG, e o próprio Osvaldo tem plenas condições de integrar a equipe que disputará a Copa das Confederações.

Diante da frágil equipe da Bolívia, obviamente se sobressaíram os craques Ronaldinho gaúcho e Neymar. O atacante do Santos marcou dois gols. Leandro Damião abriu a goleada já nos minutos iniciais. Enfim uma goleada com sabor de zero a zero. A primeira vitória de Felipe Scolari nesta fase. 

Confira abaixo os gols de Bolívia 0 x 4 Brasil. Achei no canal do Youtube de Patrick Santos, com a narração do Silva Jr. (da rádio Globo). Melhor que ouvir o Galvão gritando seus "chavões manjados".




Informações: futebolecialtda
Imagem: reprodução/canalspfc



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger