quinta-feira, 11 de julho de 2013

Copa Libertadores - Atlético-MG vence o Newell’s Old Boys nos pênaltis e está na final

O Atlético-MG precisava fazer três gols. Fez dois, e levou a disputa para os pênaltis. Mais uma vez o goleiro Victor fez história. Pegou a última cobrança de Maxi Rodriguez e garantiu o Galo na final da Copa Libertadores. Bernard, aos 2 minutos de jogo fez o primeiro gol. O segundo saiu só aos 39' da segunda etapa com Guilherme, que havia entrado no lugar do próprio Bernard.
Com várias interrupções no primeiro tempo, o Atlético-MG foi melhor que a fortíssima equipe do Newell’s Old Boys que dominou grande parte do jogo na segunda etapa. No decorrer da partida a arbitragem deixou de marcar duas penalidades máximas a favor do Galo.

O Atlético-MG fará a primeira partida da decisão da Copa Libertadores contra o Olímpia-PAR. O jogo será no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no quarta-feira (17) às 21:50 horas. O confronto decisivo foi marcado para o Mineirão, em Belo Horizonte, na outra quarta (21) mesmo horário.  

O Olímpia-PAR busca seu quarto título na Libertadores. Mesmo perdendo por 1 x 0 para o Independiente Santa Fé, nesta Terça (09) no El Campin, em Bogotá, conquistou a vaga na decisão do torneio continental pela sétima vez. Os paraguaios venceram a primeira por 2 x 0. 

Segundo a crônica esportiva, o Atlético-MG que chega à final da Copa Libertadores pela primeira vez, é o favorito para conquistar o título. O Olímpia-PAR foi um mero espectador contra o Santa Fé durante o primeiro tempo da segunda partida. Com muita sorte conseguiu segurar o resultado que lhe assegurou a vaga na decisão. O Galo tem tudo para buscar o título inédito. 

Confira os melhores momentos de Atlético-MG 2 x 0 Newell’s Old Boys. Pênaltis 3 x 2. 



(com informações de Lancenet)


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger