quinta-feira, 17 de abril de 2014

Copa Libertadores - Cruzeiro evita derrota com gol aos 49' do segundo tempo.

Empate com gol nos descontos teve sabor de vitória para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. A Raposa foi surpreendida pelo Cerro Porteño no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores e perdia até o último lance da partida, quando empatou em 1 x 1.
O Cruzeiro dominou o jogo criando várias chances de abrir o placar, até aos 31 minutos do primeiro tempo quando Angel Romero marcou o gol para o time uruguaio. No lance, após escanteio, o goleiro Fábio praticou excelente defesa na cabeçada de Ortiz. No rebote a bola sobrou para o Oviedo que cruzou rateiro para Anel Romero desviar para as redes.

A equipe mineira sentiu o golpe e passou a errar muitos passes, perdendo o ímpeto inicial. Na volta para a segunda etapa, o Cerro se plantou na defesa impedindo as ações ofensivas do Cruzeiro cada vez mais nervoso dentro de campo. A equipe paraguaia comendada pelo técnico Arce (ex-Palmeiras, ex-Corinthians), em dado momento chegou a ficar quase três minutos tocando a bola no campo do Cruzeiro.

As alterações promovidas por Marcelo Oliveira deram pouco resultado e o time não conseguia o gol de empate. Everton Ribeiro, chegou a marcar depois de uma bola na trave, mas a arbitragem anulou o gol. Até que aos 49 minutos, depois de um cruzamento e bate-rebate na área, a bola sobrou para o lateral Samúdio, que bateu firme para igualar o placar e evitar a derrota cruzeirense.

No jogo de volta, dia 30 de abril, no Paraguai, o Cruzeiro terá que vencer o Cerro Porteño para seguir na Copa Libertadores. Empate em zero a zero classifica a equipe paraguaia. Placar de 1 x 1 leva a disputa para os pênaltis. Empate com dois gols ou mais, classifica o time brasileiro. Antes, o Cruzeiro estreia no campeonato brasileiro, no domingo contra o Bahia, em Salvador.

Confira os melhores momentos de Cruzeiro 1 x 1 Cerro Porteño. 



(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/EFE


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger