segunda-feira, 5 de maio de 2014

Resumo da 4ª rodada do Brasileirão 2014 - Confira os gols e principais lances

Sábado (03), no Pacaembu, o Coritiba conseguiu virar pra cima do São Paulo, mas tomou um gol meio espírita aos 26' do segundo tempo. E teve que optar por segurar o empate. Mesmo resultado para Santos e Grêmio, na Vila, mas sem gols. Com um jogador a mais desde os 2 minutos da segunda etapa o Cruzeiro virou pra cima do Atlético paranaense e venceu por 3 a 2.
Ainda no sábado, o Vitória surpreendeu o Fluminense em pleno Maracanã quase lotado, e venceu por 2 a 1. Resultado que tirou o tricolor carioca da lista dos quatro primeiros colocados até aqui.

No domingo (04), o Flamengo venceu a primeira no Brasileirão 2014. De virada, o rubro-negro carioca marcou 4 gols contra 2 do Palmeiras. Alecsandro marcou dois na goleada. Paulino e Márcio Araújo, um cada. Wesley e Henrique marcaram para o Verdão Paulista. 

Na Arena Fonte Nova o Bahia recebeu o Botafogo e venceu com um gol de Maxi Biancucchi, aos 13' do segundo tempo. O Fogão caiu para a penúltima colocação na tabela.

O Internacional embalou no campeonato brasileiro 2014. Recebeu o Sport no Beira-Rio e venceu por 2 a 1. D'Alessandro e Rafael Moura marcaram para o Colorado. Patric, tocou por cima do goleiro Dida para diminuir para o Sport.

O Criciúma desencantou na competição. Mandou o Figueirense para a última colocação vencendo o clássico catarinense por 1 a zero, no Heriberto Hulse.

O Atlético mineiro, que ainda não venceu no Brasileirão 2014, decepcionou a torcida mais uma vez. Foi derrotado pelo Goiás com um gol de David, aos 23 minutos do segundo tempo. Com este resultado o Galo foi parar entre os quatro últimos colocados. Resultado excelente para o time goiano que aparece na quarta posição na tabela de classificação. Atenção para a linda bicicleta do zagueiro Réver. A boa triscou no travessão.

Às duras penas o Corinthians venceu a Chapecoense fora de casa. Vitória por 1 a zero colocou o Timão na liderança do Brasileirão 2014 empatado com Cruzeiro, Internacional e Goiás, mas com melhor saldo de gols. O goleiro Cássio garantiu a vitória corintiana com uma defesa espetacular no final da partida. 

Confira os gols e/ou melhores momentos dos jogos da 4ª rodada do campeonato brasileiro, série A.  






















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/créditos; Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger