sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Semifinais da Copa do Brasil 2015 terá clássico San-são

Uma das semi-finais da Copa do Brasil 2015 será o clássico paulista entre Santos e São Paulo. O Peixe, que venceu a partida de ida por 1 a 0, confirmou o favoritismo diante do Figueirense com nova vitória por 3 a 2, nesta quinta-feira, no Pacaembu. A outra vaga para a final da competição será disputada entre Palmeiras e Fluminense.
Esta é a primeira vez que três equipes paulistas chegam às semi-finais do segundo torneio de futebol mais importante do Brasil. Das três, só o São Paulo ainda não conquistou o título de campeão da Copa do Brasil.


O jovem atacante Gabriel, 19 anos, mais uma vez foi o destaque do Santos na partida. Depois de receber um lançamento de Marquinhos Gabriel, abriu o placar com um gol aos 20 minutos do primeiro tempo. Contou com a sorte no arremate quase sem angulo, já que a bola desviou na perna do goleiro Felipe antes de entrar. Oito minutos depois, o promissor camisa dez retribuiu o passe e colocou a bola na cabeça de Marquinhos Gabriel. Bateu de "trivela" no cruzamento perfeito para o companheiro subir à vontade e marcar o segundo gol para o Santos.

Aos 36', Bruno Alves diminuiu para o Figueirense, mas logo no comecinho do segundo tempo Neto Berola, de cabeça, fez o terceiro gol santista. Vendo a partida liquidada e a classificação assegurada com o placar construído, o técnico Dorival Jr promoveu alterações visando poupar os jogadores titulares.

Nos minutos finais da partida, a torcida santista ensaiava o grito de "olé" quando o Santos já administrava o resultado. Mas viu a equipe catarinense crescer dentro de campo e marcar o segundo gol. O veterano Carlos Alberto (ex-Vasco) em jogada individual marcou um belo gol, aos 41 minutos. Mais, foi só. Com a vitória tranquila frente ao Figueirense, o Alvinegro praiano passa a almejar a conquista da vaga na final da competição, enquanto busca atingir o G-4 no campeonato brasileiro. Porém, terá uma missão bem mais difícil frente ao São Paulo nas semi-finais da Copa do Brasil 2015.

Assista aos melhores momentos da partida, Santos 3 x 2 Figueirense.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Créditos da foto: Rodrigo Coca/Agência Eleven/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger