terça-feira, 22 de junho de 2021

Campeonato Brasileiro: Atlético-MG fica no empate com a Chapecoense. Confira os melhores momentos

www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Chapecoense/Brasileirão 2021/
O Atlético mineiro empatou em 1 a 1 o confronto contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (21), no Mineirão. Com o resultado, o Galo, que almejava a liderança do Brasileirão 2021 ficou na 5ª posição, com 10 pontos. Mesma pontuação do Palmeiras (4º), e ambos a dois pontos do líder Athletico-PR. A Chape somou 3 pontos e saiu da ZR, com um a mais que Cuiabá e São Paulo. Confira os principais lances da partida.

www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Chapecoense/Brasileirão 2021/

O Atlético-MG saiu na frente com um belo gol de Tchê Tchê, que recebeu passe perfeito de Hyroan na entrada da grande área e bateu forte no canto direito do goleiro Everson, aos 24 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, a equipe catarinense perdeu uma chance incrível de empatar a partida.
 

Na etapa complementar, o Galo criou pelo menos duas grandes oportunidades de ampliar o placar. Na sequência, a Chapecoense quase empatou em um chute de Fernandinho, que mandou na trave. Aos 34', a equipe catarinense deixa tudo igual no Mineirão com gol de pênalti cobrado por Ravanelli. O Atlético mineiro poderia ter saído com a vitória. Nos minutos finais, Hulk perdeu a chance carimbando o travessão.

 



(com informações do Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/Atlético-MG  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger