terça-feira, 2 de novembro de 2021

Corinthians vence a Chapecoense com gol no último lance

Com quase 40 mil torcedores presentes na Neo Química Arena, nesta segunda-feira (01), o Corinthians venceu a Chapecoense com gol marcado por Roger Guedes no último lance do jogo. Com a vitória, o Timão volta ao G6 do Brasileirão somando 44 pontos. Três a mais que o Internacional, agora na 7ª colocação. A Chape segue na zona do rebaixamento com apenas 13 pontos conquistados.

www.seuguara.com.br/Róger Guedes/Corinthians/Chapecoense/29ª rodada/Brasileirão 2021/

O Corinthians teve a posse da bola durante a maior tempo de jogo durante a partida, principalmente no segundo tempo. O goleiro Keiller da Chapecoense foi o destaque, com pelo menos quatro grandes defesas. Mas no final não pode evitar o gol da vitória do Corinthians, com  gol marcado após a cobrança de escanteio. Roger Guedes aproveitou o desvio da bola e dentro da pequena área mandou para o fundo das redes fazendo a fiel corintiana explodir de alegria, na Neo Química Arena.


Na próxima rodada, o Corinthians volta a jogar em casa contra o Fortaleza, no sábado, às 17:00 horas. A Chapecoense, na lanterna do Brasileirão 2021, joga a próxima encara o Flamengo, na próxima segunda-feira, às às 20:00 horas, na Arena Condá.

 

Pouco antes do início do confronto entre Corinthians e Chapecoense, também nesta segunda-feira (01) jogaram Cuiabá e Bragantino. A partida terminou com vitória do Dourado com gol marcado por Rafael Gava, que teve origem em uma grande jogada de contra-ataque do time de Mato Grosso, aos 48 minutos do segundo tempo. Vitória muito importante para o Cuiabá, que somou 38 pontos, chegou à 10ª posição, e praticamente garantindo sua permanência na Série A.


Confira abaixo, os melhores momentos das duas partidas que fecharam a 29ª rodada do Brasileirão 2021.   


Mesmo com a derrota para o Cuiabá, o Massa Bruta permaneceu na 4ª colocação, com 49 pontos. Um a mais que o Fortaleza, em quinto lugar. O Cuiabá volta a campo já na quinta-feira (05), às 21:00 horas, quando recebe a Chapecoense na Arena Pantanal, em confronto antecipado da 31ª rodada. Na próxima (30ª), o Dourado joga fora de casa contra o Ceará, no domingo (07), no Castelão. O Bragantino encara o Athletico paranaense, no mesmo dia, às 16:00 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em uma prévia da decisão da Copa Sul-Americana que acontece no dia 20/11.







(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger