sábado, 22 de julho de 2023

Messi marca golaço em sua estreia nos EUA. Confira

Nesta sexta-feira (21), Lionel Messi fez sua estreia jogando pelo Inter Miami contra o Cruz Azul, no Lokhart Stadium, na Flórida-EUA. No confronto válido pela Copa das Ligas, competição de pré-temporada entre clubes dos EUA e México, Messi, que entrou no segundo tempo, deu a vitória a sua nova equipe marcando um golaço em cobrança de falta, já nos acréscimos. Confira.

www.seuguara.com.br/Messi/golaço/estreia/

Nas arquibancadas do estádio em Miami, torcedores com a camisa da Argentina e do Barcelona pareciam estar em maior número que do próprio Inter Miami. Personalidades importantes marcaram presença no evento, como Kim Kardashian, Sergio Agüero, Serena Williams, Glória Estefan, além da presença de David Beckmam, dono do Inter Miami. 


Messi ficou no banco de reservas, no primeiro tempo. A torcida pedia incessantemente a entrada do astro argentino que foi campo no início da etapa complementar, quando o Inter Miami vencia por 1 a 0. A equipe mexicana chegou a empatar. Porém, depois de diversas boas jogadas com assistências perfeitas, Messi sacramentou sua brilhante estreia marcando o gol da vitória da sua nova equipe, já nos acréscimos. Com a perfeição habitual, La Pulga cobrou uma falta na entrada da área mandou no ângulo longe do alcance do goleiro, levando a torcida à loucura. 



(com informações do ESPN/Trivela)
Imagem: reprodução/Foto: Getty/Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger