terça-feira, 14 de abril de 2009

Conheça o Blog de US$ 100 milhões.

Ariana Huffington é co-fundadora e editora chefe do The Huffington Post, que acaba de receber investimentos da ordem de SS$ 25 milhões por meio de um aporte da companhia californiana Oak Investment Partners. Com isso o Blog de notícias de Ariana atinge o astronômico valor de mercado de UU$ 100 milhões.
Lançado em 2005, rapidamente se tornou um dos mais lidos e frequentemente citado no mundo midiático da Internet. Já em 2006 estava na lista dos 100 mais influentes na vida das pessoas.

Originária da Grécia, Ariana se mudou para a Inglaterra quando tinha 16 anos. Graduou-se pela Universidade de Cambridge com mestrado em Economia. Aos 21 anos de idade já era presidente da famosa União Cambridge - associação para debates.

Atualmente também é anfitriã em um programa de rádio ao vivo,que promove debates em mesa redonda.
Sucesso idêntico obteve na publicação de vários livros:

Em "On Becoming Fearless....in Love, Work and Life" oferece um roteiro para se ter sucesso em cada aspecto da vida, com ser ousado no atingimento de suas metas,dizer o que precisa ser dito, fazer o que precisa ser feito afim de encontrar a liberdade de amar e conduzir-se perante a vida.
- “Pigs at the Trough: How Corporate Greed and Political Corruption are Undermining America,” - algo como - A ganância corporativa e a Corrupção política a minar a América.
- "Picasso: Criador e Destruidor" (título em português) - uma biografia de Pablo Picasso foi publicado em 1988. Foi um grande bestseller internacional, traduzido em 16 idiomas. O livro foi feito em um filme estrelando Anthony Hopkins como Picasso e produzido por Merchant-Marfim para a Warner Bros.
- * "A Mulher Mulher", sobre a evolução do papel das mulheres, foi publicado em 1974 pela Random House e traduzidos em 11 línguas.

Huffington, tem várias aparições em famosos programas de TV. Atua em vários conselhos que promovem soluções para os problemas sociais da comunidade.

Atualmente, Ariana vive em Los Angeles com duas filhas adolescentes.

Considerando as cifras, sem desmerecimento, nossa Blogosfera não deixa nada a desejar em relação ao mundo das idéias, informação e opinião. Talvez juntado alguns dos mais importantes blogs daqui, não chegamos a um décimo desse valor. Mas em conteúdo, certamente a disputa é "pau a pau". Temos dito.

Fonte 1: Conversa Afiada.

Fonte 2 : http://www.huffingtonpost.com/arianna-huffington.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Unknown disse...

troca de banner??


100grau.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger