sábado, 17 de julho de 2010

Brasileirão - bem vindo de volta.

O brasileirão está de volta! E de cara um clássico Paulista para reacender a paixão nacional. Santos e Palmeiras realizaram uma bela partida no Pacaembu que marcou a volta do técnico Felipe Scolari ao futebol brasileiro. Deu verdão! O reencontro dos meninos da Vila, jogando, não aconteceu. Me parece que a presença de Felipão nas tribunas, influenciou positivamente para o bom desempenho do Palmeiras.
 

O Santos entrou em campo sem Robinho e Léo, poupados pelo técnico Dorival. Sem Marquinhos e sem o Paulo Henrique (Ganso), no banco, vindo do uma cirurgia no joelho, entraria só no segundo tempo.
Desfigurado o Santos não não se achou em campo. Logo, o Palmeiras com um golaço de Ewerthon abre a contagem, determinando a supremacia do verdão durante todo o primeiro tempo.
No segundo tempo, com a presença de Ganso em campo o time do Santos até que ensaiou uma reação, mas foi surpreendido, e tomou o segundo gol.
Neymar, não esteve bem e foi sacado do time dando lugar a Marcel que faria um golaço abrindo a possibilidade de uma reação do time praiano. Pressionou no final, mas não conseguiu o empate.
Na verdade, diante de um Santos desfigurado a presença de Felipão dando instruções pelo celular para o Murtosa que dirigia o time, criou uma energia sobressalente aos atletas do Palmeiras. Foi o diferencial que fez com que o Palmeiras obtivesse mais uma vitória diante do Santos. Dos últimos 10 confrontos, venceu 6, e empatou dois.
No domingo, pela nona rodada, o Palmeiras enfrenta o Avaí. E o meninos da Vila, talvez todos juntos, pegam o Fluminense. Outro clássico que promete um jogão.
Veja os melhores momentos.


Canal: w1tvSports.

Imagem: ponto verde.               
   
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Da-le Felipao!!

Abraços

Cassio leote de abreu

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger