segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Brasileirão série A - gols da 15ª rodada.

Corinthians goleia São Paulo e encosta no líder Fluminense. O Vasco deixou escapar a vitória diante do tricolor carioca quando falhou na defesa. O Botafogo volta a vencer. Bateu o Avaí por um a zero roubando a terceira colocação do rival catariense. Neymar, marca pela primeira vez após recusar a proposta do Chelsea e fez o primeiro da vitória por 2 x0 frente o Atlético-MG. Veja imagens e o video de todos os gols da 15ª rodada do brasileirão 2010-série A.

     

Destaque para o primeiro gol de Elias do Corinthians contra o São Paulo. E o único do Vitória contra o Cruzeiro, que com a derrota perdeu a chance de figurar entre os quatro primeiros.



 

  
Elias marcou duas vezes. Afundou ainda mais o tricolor paulista. (Foto: Rodrigo Coca/AE).


O Vasco permitiu o empate contra o Fluminense que estreou o brasileiro Deco, da seleção portuguesa. Esteve apagado, com uma atuação regular, e ainda perdeu um gol incrível. (Foto: Wallace Teixeira/Foto camera).


Muito difícil ganhar do Vitória no Ipatingão. O Cruzeiro perdeu a chance de entrar no G-4. (Foto: Juliana Flister/Vipcomm).



O Palmeiras reestreou Valdívia, o Mago, que também teve um atuação pífia (gostou do termo?). Aliás, não entendi a contratação. Temos melhores por aqui. O Verdão não saiu do empate frente ao Guarani. (Foto: Mario Angelo/AE).


Neymar, marcou contra o Atlético-MG. Apesar de muito caçado em campo, como seu companheiro Ganso, conseguiram repetir a boa atuação que estamos acostumados a ver. (Foto: Guilherme Dionizio/AE).




Leandro Damião, marca o gol de empate para o Internacional, (pós ressaca) campeão da Libertadores, contra o Atlético-GO. (Foto: Lucas Uebel/Vipcomm).


Fábio Ferreira, marca o único contra o Avaí, no Engenhão. Botafogo toma o terceiro lugar do excelente time catarinense, que fica em quinto. (Foto: Wilton Junior/AE).

Imagem: universitáriosfc.
Fonte: BandEsporte.   

   
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comments:

Eu amo o Brasileirão disse...

Obrigada pelas fotos e curtos, isto é necessário em outros sites.

GUARACI CELSO PRIMO disse...

Obrigado.
Aqui, toda segunda tem os gols da rodada e humor.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger