segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Brasileirão Série A - Gols e destaques da 21ª rodada.

Líderes são derrotados e permitem aproximação dos rivais. Fluminense e Corinthians, amargaram mais uma derrota. Mesmo assim ainda permanecem em primeiro e segundo ao final da 21ª rodada. Favoritos ao título, como Internacional e Santos perderam a chance de figurar no G4, enquanto Botafogo e Cruzeiro seguem em boa campanha, conseguindo o terceiro e quarto lugares, respectivamente.
O Botafogo do Rio é o destaque, somando 11 pontos nas cinco últimas rodadas. O Santos jogou muito mal o segundo tempo e perdeu para o Ceará que volta a vencer depois de estar várias rodadas entre os quatro primeiros. Internacional só empate e fica em quinto, cedendo o quarto lugar ao Cruzeiro.         

Confira os gols da 21ª rodada.




Primeiro destaque da rodada foi a atuação do alvi negro carioca diante do tricolor paulista. O Botafogo de "Louco Abreu", que marcou o primeiro da vitória frente ao São Paulo por 2 x 0, continua em franca recuperação. Veja novamente.



O segundo destaque vai para o jogador Douglas do Grêmio, que marcou um golaço contra seu ex-clube. O Corinthians ainda perdeu um penalti e a invencibilidade da competição. Vale a pena conferir de novo, o gol e os lances da partida.



Terceiro destaque da 21ª rodada do Brasileirão 2010, séria A, foi a cena lamentável no final da partida entre Santos e Ceará. O craque Neymar, perdeu a cancha com um sagueiro do time cearense. No tumulto aconteceu uma agressão física, de um policial, ao meia Marquinhos do time da Vila. Ruim para o futebol e para o torcedor que vai ao estádio prestigiar seu time.
A Equipe praiana não viu "a côr da bola" no segundo tempo. Méritos para o Ceará que jogou melhor.




Click aqui e veja os jogos da próxima rodada e como ficou a tabela.


Imagem: Abduzio.net.


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger