segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Brasileirão série A - gols da ultima rodada.

Os dois grandes que ocupam a ponta da tabela, tropeçaram. Tanto Fluminense, quanto Corinthians empataram em seus confrontos válidos pela 27ª rodada da série A do Brasileirão 2010. O Fluminense não conseguiu vencer o Grêmio Prudente, ficando no 1 x 1. E o Timão, "na gata", empatou com o Ceará, depois de estar perdendo por 2 a zero.
       

Também na base da sorte, o Santos arrancou um empate contra o Palmeiras na Vila Belmiro, e o jogo ficou no um a um. E por falar em empate, este também foi o resultado do clássico carioca entre Botafogo e Flamengo. Um golzinho só para cada um. Foi uma rodada sem emoção. Novidade mesmo só extra campo. Zico, do grande Flamengo de outrora, não faz mais parte da Diretoria do Clube. E o Carpeggiani, outro craque dos tempos de glória do rubro negro carioca, trocou o Atlético paranaense pelo São Paulo. Diga-se de passagem, o tricolor paulista foi outro que não conseguiu vencer nesta rodada. Com um jogador a menos teve se se contentar com o zero a zero frente ao Avaí. 

Mas, vamos aos gols.  Pois o que realmente interessa interessa pra nós, e para o torcedor, é bola na rede. De preferência na do time adversário.


 

De quebra os gols mais bonitos do mês de Setembro pela série A do Brasileirão 2010. Selecionados pela TVig.






Clik aqui para ver quem joga contra quem, na próxima rodada. Estou apostando que farão grande partida: Santos e Fluminense, na quarta (06/10), às 19:30 hs; Vasco e Atlético paranaense, também na quarta, às 21:50 hs. 

 
Imagem: mundodofutebol.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger