segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Brasileirão série A - Gols da 34ª rodada.

Nada mudou na ponta da tabela após a 34ª rodada. Fluminense, Corinthians, e Cruzeiro somaram mais três pontos confirmando que o Brasileirão 2010 será decidido no descontos do segundo tempo da última rodada. Destaque para o Timão que deu um "olé" no tricolor paulista na vitória por 2 x 0. O Botafogo permaneceu na quarta colocação. Não saiu do zero a zero contra o Avaí. Destaque também para Grêmio, e Atlético paranaense que vem bem. Fez o único gol da partida de penalti, contra o Flamengo. Se fechou na retranca e não permitiu o empate. O tricolor dos pampas ainda sonha com a Libertadores após golear o Ceará.
      

Faltando apenas quatro rodadas para seu término, é interessante notar, que os finalistas irão depender como sempre do resultado de outras partidas. É comum o troféu mudar de mão durante a realização da última rodada. E uma equipe ficar a mercê da vitória do seu maior rival.  Por exemplo, o Fluminense ainda enfrenta São Paulo e Palmeiras, em jogos que os dois não tem nenhum interesse. Mas se ganharem irão beneficiar o Corinthians, rival de ambos. 
E a mala branca? Deverá ser uma personagem em constante visita aos clubes sem chance de conquistar o título? No sistema de pontos corridos é comum uma equipe beneficiar outra, conquistando ou perdendo pontos que não influem na sua classificação para a Taça Libertadores ou Copa do Brasil. Como sempre, teremos que aguardar os acontecimentos da última rodada. É emoção até o fim.

Assista todos os gols da 34ª rodada.



 


A próxima rodada terá um confronto importante entre Corinthians e Cruzeiro. Segundo e terceiro lugar respectivamente, com o mesmo número de pontos. Mas o Corinthians leva vantagem no número de gols marcados. O Botafogo, em quarto, pega o Ceará. E é favorito. O Atlético-PR, em quinto, com dois pontos a menos, joga com o Grêmio Prudente, que vem se redimindo das derrotas. Após dar uma lição inesquecível no Santos, goleou novamente. Outro jogo que promete sair faísca, é o confronto entre Flamengo e o Galo mineiro. Os dois brigam contra o fantasma do rebaixamento. 

Clik aqui para ver como está a tabela, e quem enfrenta quem nos próximos jogos.


Próxima segunda tem mais gols da série A.

Imagem: esportes.R7.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger