terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Futebol feminino - Gols do Brasil no II Torneio Cidade de São Paulo.

As meninas da Seleção brasileira seguem firme no propósito de conquistar o bicampeonato no segundo Torneio internacional de futebol feminino, cidade de São Paulo. Ao vencerem a equipe do México por 3x0, e a Holanda, domingo, por 3x2, já estão na final. Nesta quarta, 15/12/10, a partir das 22 horas, enfrentam o Canadá, que também ganhou duas vezes. O jogo é considerado um prévia da final que acontecerá no dia 19/12/10, às 17 horas. O Canadá joga pelo empate, pois tem o maior saldo de gols. Quem ganhar leva esta vantagem para a decisão. Na preliminar acontece a disputa pelo terceiro lugar.
O selecionado feminino do Brasil liderado por Marta, a melhor do mundo, promete ir com tudo pra cima das canadenses. O torneio está sendo transmitido ao vivo, pela TV Bandeirantes.
Contra as holandesas o Brasil só conseguiu a virada nos minutos de descontos do segundo tempo.
Confira os melhores momentos, e os gols dos dois primeiros jogos.





 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comments:

Anônimo disse...

Patéticas como sempre, o amontoado brasileiro feminino, que não deveria sequer usar a mesma camisa da verdadeira seleção pois jamais foi ou será penta campeã mundial, conseguiu a façanha de perder um torneio em casa contra as sobras das seleções mundiais. Onde estavam Estado unidos, Alemanha, Suécia? E ainda assim, a mídia as trata como vencedoras... FRACASSADAS, especialmente a Marta, campeã de nada.

GUARACI CELSO PRIMO disse...

Sr. Anônimo,
Consideremos que a Seleção feminina do Canadá é uma das melhores do genero. Superior ao selecionado dos EUA. Há de convir que a jogada da Marta no primeiro gol, ontem, foi genial. Uma pequena parcela dos jogadores que atuam no futebol maculino mundial é capaz de realizar a performance que ela teve na partida final do Torneio.
Volte sempre.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger