segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Futebol brasileiro - seleção sub-20, Corinthians, e principais gols no Rio e São Paulo.

A seleção brasileira sub-20, até então invicta, perdeu de virada para nossos eternos rivais argentinos. Jogou com 10 desde os 6' do primeiro tempo, quando Juan levou cartão vermelho por ter cometido penalti. Perdendo por 1x0 o Brasil se perdeu em campo, diante da vista grossa da arbitragem que deixou de apitar várias faltas cometidas pela equipe argentina. Apesar de estar perdendo por 1x0 os meninos do Brasil souberam reagir e jogaram melhor. Os Hermanitos contaram com a sorte do seu goleiro Andrada, que pelo menos em dois momentos salvou-os da derrota. Logo no início do primeiro tempo veio o empate através de um golaço do centro avante Wiliam. O Brasil continuou melhor, até tomar o segundo gol aos 22'. Placar final 2x1. Fica agora em 2º lugar. Para a próxima partida, quarta feita contra o Equador, não contará com o capitão Bruno Uvini que fraturou a perna e está fora da competição. Além de Juan, expulso, e Neymar que tomou o 2º cartão amarelo.

     

Assista os gols e os melhores momentos.



Canal: mutanteWolverine.



Fato importante para o futebol brasileiro nos últimos dia: o Corinthians é o primeiro time eliminado da disputa da Libertadores da América. A eliminação precoce do time causou desilusão e revolta ao torcedor corinthiano, que mais uma vez vê desvanecer o sonho de chegar a disputar esse título. Depois de empatar por 0x0 com o Tolima do Uruguai, no Pacaembu, perdeu por 2x0 no jogo de volta. 

Reveja os principais lances e os gols. 



Canal: MRMatheusbrgs.




Para amenizar a tristeza dos corithianos e aliviar a crise com a eliminação na pré-libertadores, o timão venceu o Palmeiras por 1x0 no Pacaembu. O gol foi marcado por Alessandro, que juntamente com o goleiro Julio César, em esplêndida atuação, garantiram a vitória. Apesar da derrota o Verdão segue em primeiro ao final da 7ª rodada. O Santos é o segundo na tabela, pois só conseguiu empatar com o Santo André. O São Paulo permaneceu em quinto lugar. Não conseguiu superar o Botafogo, e amargou uma derrota por 2x1. 
Veja os gols dessas partidas.


Canal: reportermundo





Canal: WltvSports.







Pelo campeonato carioca, o Flamengo suou para vencer o Boa Vista por 3x2. O craque Ronaldinho gaúcho marcou de penalti. O primeiro gol com a camisa do novo time. O Botafogo venceu o clássico contra o Fluminense, também por 3x2. E o Vasco finalmente consegue sua primeira vitória no campeonato frente ao Americano, em São Januário.
O Flamengo está em primeiro no grupo A com 18 pontos, seguido do Resende com 13. No grupo B, o Botofogo é líder com 16, que tem o Fluminense em segundo lugar, com 15 pontos. 

Vamos aos gols.



Canal: Bartolomeu1990alves.  





Canal: FutebolDaBahia.





Canal de: futebolNacional.




Fonte: IgEsportes.
Imagem: BaresSP.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger