quarta-feira, 2 de março de 2011

Devassa - Sandy substitui Paris Hilton [vídeo]

A cervejaria Schincariol com a pretensão de alavancar as vendas da cerveja Devassa, lança nova campanha publicitaria. A cantora Sandy recebeu US$ 1 milhão para estrelar o novo comercial. São US$ 300 mil a mais que Paris Hilton, a patricinha de comportamento nada convencional. Sandy, abandona a imagem de recato com que sempre foi conhecida, e assume seu lado "devasso", aparecendo com ares de loira fatal. Quando cantava em dupla com seu irmão Junior tinham um acordo para não participar de campanhas para marcas de bebidas alcoólicas. Aos 28 anos, Sandy diz ter gostado do trabalho - meus fãs já deixaram de ser adolescentes, como eu, e têm consciência dos seus atos. Cá entre nós, com um cachezinho desses...
           

...até a loira de Imbituva não hesitaria em mudar a sua imagem.


O roteiro do comercial foi criado pela agência Mood. A intenção é dissociar o conceito "devassa", e associar a marca à descontração, diz Augusto Cruz Neto, sócio-diretor da Mood. 

A idéia do comercial pode levar a Companhia a aumentar suas vendas. Diferente da maioria dos comerciais de cerveja, em que só aparecem aquelas modelos espetaculosas. Apelativos, mas que chamam a atenção do púlbico consumidor.      

Confira. 




Fonte: 24HorasNews.
Via: brainstrom9.
Imagem: MSNentretenimento
Imagem:

     
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comments:

Idenilse Silva disse...

O Guará, com cachê desse eu faria comercial de pinga amélia, cantando a marvada pinga!
Briks, mas a Sandy tem ferver mesmo, com todo respeito, mas ela é uma grande artista, ótima cantora, mas sinceramente até hoje não entendi porque é tão cheia de não me toques.
Não sdei se vai desvincular a imagem da cerveja de devassa para descontraida, mas a Sandy acho que desta vez acertou o prumo.

Márcia disse...

O cachê foi alto, mas será que convenceu? Na minha opinião ainda tem muito chão pela frente. Já quanto ao blog, adorei o novo estilo. Um abraço e melhoras (chá de limão com gengibre e xô gripe!)

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger