segunda-feira, 6 de junho de 2011

Brasileirão 2011 - rápido comentário e gols da 3ª rodada

Quatro jogos no sábado abriram a 3ª rodada do Brasileirão 2011. O Fluminense recebeu o Cruzeiro no estádio João Havelange-RJ e obteve boa vitória por 2 x 1. O Botafogo jogou no Presidente Vargas-CE e conseguiu um empate diante do Ceará por 2 x 2. O Atlético-GO foi até o Orlando Escarpelli-SC enfrentar o Figueirense e perdeu por 2 x 0. No Canindé-SP o confronto entre Palmeiras e Atlético-PR terminou com a vitória magra do verdão por 1 x 0. A rodada prosseguiu no domingo com mais 5 jogos, e será concluída na próxima quarta-feira, às 21:50 hs,  com a partida entre São Paulo e Atlético-MG.

Comentário rápido desta 3ª rodada.     

O estádio do Canindé da Portuguesa estava preparado para o início das tradicionais festas juninas. Mas quem iniciou mesmo a festa no gramado foi o zagueiro Chico. Comemorou o gol "pulando fogueira". De cabeça, garantiu a suada vitória do Verdão diante do Altético paranaense que ainda não venceu no Brasileirão 2011. No Engenhão, "He-Man", o centro avante do tricolor carioca, clama pelos poderes de Grayskull. Rafael Moura marcou os dois na vitória do Fluminense. Anselmo descontou para o Cruzeiro que também segue sem vencer na competição. O Botafogo marcou primeiro contra o Ceará. Mas tomou a virada no segundo tempo, e com muito esforço conseguiu o empate. A noite fria do sabado em Santa Catarina, inibiu a inspiração de Figueirense e Atlético-GO. O time goiano falhou mais, não fez nenhum, e levou dois.

As duas maiores torcidas do Brasil tiveram que se contentar com um empate. Flamengo e Corinthians ficaram no 1 x 1, em partida que marcou a despedida do craque Petkovic do futebol. O tricolor gaúcho somou três pontos diante do Bahia, no Olímpico. Júnior Viçosa, fez os dois do Grêmio. Coritiba e Vasco, ambos com o time reserva se enfrentaram no Couto Pereira, em Curitiba. O atacante Anderson Aquino, fez três e tem o direito de pedir a música preferida no Globo Esporte da Globo. Theco e Maranhão completaram a goleada, e Elton descontou para o time cruzmaltino. Vasco e Coritiba decidem na quarta-feira a Copa do Brasil. Título inédito para ambos. A imprensa desportiva diz não haver favorito para esta decisão.

O menino Oscar, que compôs a brilhante seleção campeã  sub-20, marcou duas vezes para o Colorado. O Internacional meteu 4 no América-MG. D'Alessandro fez mais um e Cavenaghi o quarto. Rodriguinho e Alessandro marcaram para o "Coelho" de Minas. Quem marcou duas vezes também, nesta 3ª rodada do Brasileirão, foi Borges, ex-grêmio. Estreiando pelo Santos, provou que é um grande artilheiro. O time da Vila Belmiro, que decidirá a Taça Libertadores, venceu o Avaí por 3 x 1. Richelly, outro estreante, fez o terceiro. Maurício Alves descontou para os visitantes. São Paulo e Atlético-MG completam a rodada nesta quarta-feira, em Sete Lagoas-MG.

Confira os gols.





























Com informações de: Gazeta Esportiva
Imagem: cartolafcdicas.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger