segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Campeonato Brasileiro 2011 - Assista os gols da 18ª rodada do Brasileirão série A

O líder Corinthians foi surpreendido pelo Figueirense (8º) em pleno Pacaembu, mas segue em primeiro lugar, pois o vice Flamengo, só empatou com o Internacional (7º). O São Paulo permanece em terceiro. Suou a camisa diante do Palmeiras (6º), mas também ficou no empate. Soma o mesmo número de pontos do Vasco (34) que não venceu, mas não perdeu no confronto com o Fluminense (9º), chegando ao G4. O Clube da fuzarca se transforma em sério candidato ao título se continuar com esta excelente campanha.
O Botafogo se garantiu em 5º com a vitória frente ao Atlético-MG, que caiu para 18º. Com dois pontos a menos que o Vasco, e 2 a mais que o Palmeiras (6º) com 29 pontos. Em décimo, com 25 pontos (igual ao Fluminense), permanece o Coritiba. O time coxa branca, desfalcado, fez sua pior partida no brasileirão 2011. Não saiu do zero contra o Avaí, penúltimo colocado do campeonato brasileiro.

O outro paranaense, permanece na Zona de rebaixamento. O Furacão não conseguiu vencer o lanterna América-MG, na Arena, e figura em 17º lugar, a um ponto do Grêmio-RS (16º), que perdeu novamente. Desta vez para o Atlético-GO (12º), que ficou dois pontos atrás do Cruzeiro. Que venceu ( mas não mereceu) o Ceará (13º) na frente do Bahia (14º), que tem 20 pontos. O time da boa terra perdeu do Santos (15º), mas não merecia a derrota. O time praiano não anda bem no Brasileirão 2011. Apesar da vitória, não convenceu, mas ficou livre da ZR. Está na frente do Grêmio, porém com os mesmos 18 pontos.

O destaque da 18ª rodada do Brasileirão 2011, vai para o time goiano do Atlético. Continua sua reação e se distanciou da Zona de rebaixamento com mais uma vitória. Poucos, mas belos gols marcaram a rodada. Fico com a bicicleta de Leandro Damião do Internacional.

Confira os gols.

           



Veja como ficou a tabela e os próximos jogos da série A.




Imagem:jogosdoecBahia.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger