segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Futebol - Veja como foi a 16ª rodada do Brasileirão 2011 série A

Empate dos três primeiros colocados embola a ponta da tabela. O Flamengo perdeu a chance de figurar como líder cedendo o empate ao Figueirense (8º) nos minutos finais da partida. Segue em 2º lugar com o mesmo número de pontos do Timão. O tropeço do São Paulo diante do Atlético-PR, fez com que permanecesse em terceiro com dois pontos atrás do líder e vice-líder. O Vasco ganhou novamente do Palmeiras (6º) e aparece na 4ª colocação, seguido do Botafogo que goleou o América-MG, lanterna do campeonato. O Internacional se garante na 7ª colocação cedendo o empate ao Bahia (13º).
O Fluminense caiu para 9º com a derrota para o Grêmio-RS que aparece em 14º lugar. Em 10º lugar permanece o Coritiba, com a vitória diante do Atlético-MG que cai pra Zona de rebaixamento. O time coxa branca soma 21 pontos. O mesmo número do Cruzeiro (11º), que goleou o Avaí-SC, atrás do Atlético-PR na ZR.

Dentre os 5 gols mais bonitos da 16ª rodada, a enquete do EsporteIG aponta o gol do Alex do Corinthians como vencedor. Muito parecido com o marcado por Ilsinho do São Paulo.

Destaque para a goleada do Cruzeiro frente ao Avaí-SC. Cada jogador do Vasco joga com o nome do seu pai gravado na camisa. Uma homenagem ao Dia dos Pais que trouxe sorte ao time, que vem empolgando com uma atuação brilhante no campeonato brasileiro.

Confira os gols e melhores momentos da 16ª rodada do brasileirão 2011.









































Confira os jogos da 17ª rodada e a classificação geral até o momento.


Imagem: gfunchal.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger