sábado, 26 de maio de 2012

Amistosos da Seleção: Brasil vence a Dinamarca - veja os gols

A Seleção Brasileira venceu a Dinamarca no 1º amistoso deste ano. O jogo foi realizado neste sábado, na Imtech Arena, em Hamburgo. Com ausências de Neymar, e Paulo Henrique Ganso, que está fora dos 4 amistosos da seleção previstos para antes das Olimpíadas devido a uma cirurgia no joelho, os substitutos Hulk e Oscar realizaram uma grande partida. Oscar, dominou o meio campo, enquanto que o atacante do Porto foi o nome do jogo. Hulk, fez dois dos três gols do Brasil na vitória por 3 x 1. Um deles, um golaço.
Esta foi a primeira vez que o técnico Mano Menezes deu prioridade para os atletas com idade olímpica. Pela performance de Oscar, é quase certo a presença do meia do Inter no grupo que irá à Londres tentar a medalha de ouro, inédita para o Brasil.
Hulk, sempre teve a preferência de Mano nas últimas convocações. Pelo que apresentou hoje, o atacante deixa o técnico com a pulga atrás da orelha. Dentre os preferidos para convocação para os jogos olímpicos, com idade superior a 23, estão Hulk e Pato. Qual será a opção de Mano?

Hulk abriu o placar aos 7 minutos de jogo. Aos 12', o zagueiro dinamarquês Zimling, jogou contra o patrimônio e fez o segundo (contra). Hullk, viria a marcar um golaço aos 39' ainda na primeira etapa. Bendtner, diminuiu para a Dinamarca, aos 25 minutos do segundo tempo.
 
Foto: Mowa Press/Divulgação




Escalação:

Brasil: Jefferson; Danilo (Rafael), Thiago Silva, Juan e Marcelo (Alex Sandro); Sandro (Casemiro), Rômulo, Oscar e Lucas (Giuliano); Hulk (Bruno Uvini) e Leandro Damião (Wellington Nem)
Técnico: Mano Menezes.

Dinamarca: Sorensen (Andersen); Wass, Kjaer, Agger e Simon Poulsen; Christian Poulsen (Jakob Poulsen), Zimling, Eriksen (Rommedahl) e Schone (Kahlenberg); Krohn-Dehli (Pedersen) e Bendtner
Técnico: Morten Olsen.


Informações: Esportes Terra. 
Imagem: YouTube/reprodução.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger