segunda-feira, 9 de julho de 2012

Confira os melhores momentos da 8ª rodada do Brasileirão 2012 e veja como ficou a tabela

Rodada teve o chamado "Clássico das Multidões". Desta vez quem conquistou a vitória foi o Fluminense. Fred marcou o único gol do "Fla-Flu", mesmo com o Flamengo tendo maior posse de bola quase chegando ao empate. Com o resultado o tricolor carioca chega a vice-liderança com um ponto a menos que o líder Atlético-MG, enquanto que o Mengão caiu para a 9ª colocação.
O Galo mineiro contou com uma falha incrível do veterano goleiro Dida da Portuguesa. A Lusa (13º) fez excelente partida jogando fora de casa, no Independência, e merecia resultado melhor. Sem desmerecer a boa performance da equipe mineira de Ronaldinho gaúcho.

Em terceiro na tabela aparece o Vasco com 17 pontos, que empatou com o Figueirense (15º), no Orlando Scarpelli. O São Paulo completa o G-4 com a vitória em cima do time B do Coritiba, que com a derrota ficou beirando a zona de rebaixamento no 16º lugar, com 7 pontos até agora. O alvi verde paranaense poupou seus titulares para a partida decisiva da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na próxima Quarta-feira (13). Os reservas do Coxa apresentaram a mesma deficiência dos titulares. A falta de conclusão das jogadas que resultem em gol. 

No Sábado, o Internacional venceu o Cruzeiro no Beira Rio, e chega à 5ª colocação jogando a Raposa para 6º lugar com 14 pontos. O Cruzeiro fica com um ponto a menos (14) que o Inter, que chegou aos 15, igualmente ao São Paulo. Completando os dez primeiros da tabela do campeonato brasileiro, temos o Botafogo em sétimo, o Grêmio em 8º, o Flamengo em 9º, seguido da Ponte Preta em décimo. Todos com 12 pontos conquistados até o momento.

O Botafogo, após uma grande festa para receber o jogador Sidorf, venceu o Bahia (17º). O ex-meia do Milan, assistiu seu novo time marcar três vezes na vitória por 3 x 1 frente o time dirigido por Falcão. Com a derrota o time baiano ficou com 7 pontos, e puxa a lista dos quatro últimos colocados do Brasileirão 2012. Na zona perigosa, estão também, Palmeiras e Corinthians com 5 pontos cada. O Timão ainda não venceu no Brasileirão 2012. Ainda comemora seu primeiro título na Libertadores. Empatou com o Sport do Recife, na ilha do Retiro, com o segundo time. O Verdão paulista, virtual campeão da Copa do Brasil, pois tem uma vantagem difícil de tirar diante do Coritiba, perdeu da Ponte com o time da base, no Moisés Lucarelli. O lanterna Atlético-GO, foi derrotado pelo Náutico (11º), no Serra Dourada. 

Seguindo a parte intermediaria da tabela, em 12º lugar ficou o Sport com 9 pontos. Seguido de, Portuguesa, Santos e Figueirense, todos com 8 pontos. A goleada desta rodada aconteceu na partida entre Santos e Grêmio. O Peixe marcou 4 vezes, e o tricolor gaúcho duas. O gol mais bonito da 8ª rodada foi marcado por Elkeson do Botafogo, conforme a enquete do site Ig. Fico com este também. Apesar de achar que o santista, Felipe Anderson, substituto de Ganso que está no departamento médico, merece destaque pelos dois gols marcados contra o Grêmio. Um deles, o verdadeiro golaço.

Confira os resultados abaixo, a tabela atualizada, em seguida os melhores momentos da 8ª rodada do Brasileirão 2012.

 Reprodução/Lancenet

































Fonte: EsportesTerra
Imagem: reprodução/MedioSãoFrancisco
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger