sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Brasileirão 2012 - Confira os melhores momentos da 29ª rodada

Mais líder que nunca o Fluminense abre 9 pontos do 2º colocado Grêmio. O tricolor carioca das Laranjeiras venceu mais uma e chegou a 65 pontos com a vitória diante do Bahia, em Pitaçu. O tricolor gaúcho chegou à vice-liderança derrotando o Sport, na Ilha do Retiro. Tomou o lugar o Atlético-MG que perdeu do Internacional, no Beira Rio. O Galo ficou com o mesmo número de pontos do Grêmio (56), com uma vitória a menos.
Os mineiros jogaram sem a presença do craque Ronaldinho gaúcho, punido injustamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Vasco se manteve no G4, mesmo com a derrota para o São Paulo. Com esta brilhante vitória pra cima do Gigante da Colina, o tricolor paulista aumenta suas possibilidades de conquistar uma das para a Libertadores. Somou 49 pontos e chegou à quinta colocação. Apenas um a menos que Vasco, distante quinze pontos do líder do Brasileirão 2012. 

O Internacional vem em sexto lugar, e entra na briga para conquistar uma vaga entre os quatro primeiros. O Timão venceu de virada o Flamengo, no Pacaembu, chegando na sétima posição. O Mengão começa a viver o drama da Zona de rebaixamento. Tem o mesmo número de pontos que o Bahia, o primeiro depois da Zona perigosa. 
O Botafogo caiu pra 8º ao ser derrotado pelo Santos (10º) em pleno Engenhão. O Fogão perdeu um balaio de gol, a sorte não estava ao seu lado. No meio dos dois aparece o Cruzeiro (9º) que somou 3 pontos diante da Portuguesa (13º).

O Náutico passou para a 2ª página da tabela. Foi derrotado pela Ponte Preta (12º). Enquanto que o Coritiba ganhou fôlego ao derrotar o Palmeiras na Arena da Fonte, em Araraquara. Fazia tempo que o Coxa não sentia o gostinho da vitória fora de casa. Pulou para a 14ª posição na tabela do campeonato brasileiro com 35 pontos. No momento está na frente de de Flamengo e Bahia com a mesma pontuação.

De certa maneira o time Coxa Branca lavou a alma diante do seu algoz na Copa do Brasil de 2012. Afundou o Verdão paulista na Zona do rebaixamento, que ficou abaixo do Sport. O Coritiba ainda teve um gol legítimo, anulado pela arbitragem. O Leão do Norte é o primeiro da Zona perigosa. Abaixo, estão Figueirense e Atlético-GO.  que se enfrentaram nesta 29ª rodada. O time catarinense levou vantagem sobre a equipe goianense que permanece na lanterna. 

Dentre os gols mais bonitos da rodada, o destaque vai para o 1º gol do Fluminense na vitória diante do Bahia, marcado por Bruno Vieira. Veja aqui os golaços da 29ª rodada do campeonato brasileiro, série A.

Confira os melhores momentos de todas as partidas.






















Informação: Lancenet
Imagem: Glow/images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger