segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Campeonato Brasileiro Série A - Assista ao que de melhor aconteceu na 30ª rodada.

Muitos erros de arbitragem em lances que resultaram em gols marcaram a 30ª rodada do Brasileirão 2012. Em compensação, legítimos golaços de fora da área. O Grêmio chegou a estar na vice-liderança. O tricolor gaúcho levou o gol de empate do Botafogo, no Olímpico, aos 45 minutos do 2º tempo. O Atlético-MG perdia para o  Sport do Recife. Empatou no final, e se garantiu em segundo na Tabela. O São Paulo tomou o lugar do Vasco no G4. Venceu o Figueirense, enquanto que o Gigante da Colina perdeu do Santos, na Vila.
O Fluminense segue em grande vantagem na liderança, com nove pontos a mais que o Galo (segundo colocado). Dois erros crassos de arbitragem nos dois gols deram a vitória ao Flu diante da Ponte Preta, que jogou muito e merecia resultado a seu favor. Primeiro, um penalti que não existiu. Depois uma falta invertida originou o lance que deu a vitória ao tricolor carioca. Deu pena da equipe de Campinas. Leonardo, que vivia jejum de gols no seu ex-time, o Coritiba, marcou os dois gols do Atlético-MG na virada contra o Sport.

Erro parecido aconteceu nesta partida. Os jogadores do Sport reclamaram muito do árbitro que deixou de marcar um penalti a favor. O Leão do Norte ainda é o primeiro na Zona de rebaixamento onde permanecem, Palmeiras, Figueirense e Atlético-GO. 

O Verdão paulista encontra-se em situação crítica. Último campeão da Copa do Brasil, sofreu nova derrota e patina na 18ª posição. Perdeu do Náutico, nos Aflitos. O lanterna Atlético-GO sofreu nova derrota para Internacional, 6º na tabela, seguido do Corinthians que ficou no empate com a Portuguesa, no Canindé. O Santos subiu para a 9ª colocação. O 10º lugar na tabela do campeonato brasileiro, série A, pertence agora ao Náutico. 

O Coritiba obteve uma boa vitória frente ao Bahia, no Couto Pereira. Ganhou fôlego. Está em 12º lugar, com três pontos na frente do adversário baiano que tem 35, na beira da Zona perigosa. Flamengo e Cruzeiro ficaram no empate. O Cruzeiro é o 12º colocado. E o Mengão, com as barbas de molho é o 15º. 


Léo Gago, foi outro ex-coxa que se deu bem neste Domingo de belos gols. Marcou de falta o gol mais bonito da 30ª rodada do Brasileirão 2102, no empate do Grêmio com o Botafogo. Uma bomba da intermediaria. Bruno Mendes, fez um golaço para o alvinegro carioca, empatando a partida aos 45 minutos do 2º tempo.
Mas, o gol de Douglas para o Corinthians no empate com a Portuguesa, merece destaque.

Veja outros golaços e vote.

Confira os melhores momentos da 30ª rodada do Brasileirão 2012.






















In
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger