segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Campeonato Brasileiro Série A - confira os melhores momentos da 27ª rodada

Com a vitória no clássico Fla-Flu o Fluminense dispara na liderança. Soma seis pontos a mais que o vice-líder Atlético-MG, que empatou com a Portuguesa em 1 x 1, no Canindé. Mesmo resultado conseguiu o Grêmio, em terceiro na tabela. O tricolor gaúcho ficou com 50 pontos ao empatar com o Santos. Nove a menos que o Líder, e três a mais que o Vasco que venceu o Figueirense, em São Januário. O Trem bala da Colina se garante na quarta colocação com 47 pontos. 

Graças a bela atuação do goleiro Diego Cavallieri, que praticou pelo menos três importantes defesas, e o golaço de Fred, artilheiro do Brasileirão 2012 com 13 gols marcados, o tricolor das Laranjeiras consolida-se como principal candidato ao título. Apesar do domínio rubro negro no segundo tempo, a sorte esteve ao lado do Flu. Administrou bem a vantagem e impediu que o lendário rival chegasse ao empate.

Jogando no Olímpico, o Grêmio era franco favorito diante do Santos, mas ficou no 1 x 1. Marcou primeiro, e levou o gol de empate logo depois da expulsão de Neymar. O jovem craque santista tomou o cartão vermelho injustamente. O Grêmio não soube tirar vantagem de ter um a mais em campo. Mesmo assim continua com grandes chances de brigar pela liderança. 

Quem perdeu a chance de chegar mais perto do G4 foi o São Paulo. O tricolor paulista empatou com o Coritiba, no Couto Pereira. Está em 5º lugar. Na frente do Internacional, que não saiu do zero a zero diante do Cruzeiro. Se a Raposa desfruta de certa tranquilidade em relação a Zona de rebaixamento, o mesmo não se pode dizer em relação ao time Coxa Branca. Com este resultado pífio dentro de casa, a equipe paranaense está com as barbas de molho. A um passo da ZR é bom abrir os olhos, antes que venha o desespero.

No Pacaembu, o Corinthians bateu o Sport como o primeiro da Zona perigosa. O resultado conquistado foi o mesmo do Palmeiras. O Verdão empurrado pela torcida, deu um passo importante para deixar o grupo dos quatro últimos. Bateu a Ponte Preta por 3 x 0. Ficou com 26 pontos, um a menos que o Sport, e quatro a mais que o Figueirense, em penúltimo lugar. 

A lanterna ainda está na mão do Atlético-GO, que perdeu do Náutico, nos Aflitos. O Timbu voltou para a primeira página da Tabela do campeonato, e figura na 10ª colocação. Na frente de Flamengo, Bahia, Santos e Ponte Preta. Todos com 34 pontos. O Bahia obteve excelente vitória no confronto com o Botafogo, em Pituaçu. O Fogão caiu para a 7ª posição. 

O único gol Fluminense marcado por Fred contra o Flamengo, está entre os gols mais bonitos da semana no Brasileirão. 
A equipe que se destacou nesta 27ª rodada foi o Bahia. Com excelente vitória diante da grande equipe do Botafogo ficou a sete pontos da Zona da degola. Mesma quantidade de pontos que separa o time da estrela solitária do 4º colocado do Brasileirão 2012. 


Confira os melhores momentos da 27ª rodada do campeonato brasileiro, série A.





















Informação: Lancenet
Canal: JuniorBarata
Imagem: Terra/Foto: Ricardo Ayres/Photocamera/Divulgação

 

       
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger