quinta-feira, 14 de março de 2013

campeonato paranaense - Coritiba empata de novo

Debaixo de muita chuva o Coritiba enfrentou o Paranavaí no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, nesta Quarta. Alex marcou os dois gols do Coxa. O segundo, batendo falta no ângulo. Um golaço. Um bom jogo apesar das condições do gramado. Mas se o empate não serviu para o Paranavaí, foi péssimo para o Coritiba.

O alviverde paranaense aparece em 7º lugar no returno do campeonato paranaense 2013. Estado de alerta para o campeão do 1ª turno.

O Paranavaí jogando em casa, marcou primeiro e terminou a primeira etapa na frente. Aos 45 minutos de jogo, Felipe Rafael recebeu cruzamento de Wesley e mandou pro fundo da rede.

O Coritiba melhorou no segundo tempo. Aos 23', Alex aproveitou cruzamento na área e empatou a partida. A bola resvalou no zagueiro antes de entrar. Aos 29', ele mesmo bateu falta com perfeição e virou a partida.


A reação do Paranavaí veio aos 36 minutos. Celinho acertou belo chute que desviou na zaga enganando o goleiro Vanderlei. Era o gol de empate e resultado final da partida.

O Coritiba recebe o Cianorte na próxima rodada, no sábado às 16:00 hs. O Paranavaí vai até Ponta Grossa    enfrentar o Fantasma da Vila, no Domingo. Seu adversário, o Operário, está logo abaixo do Coxa na tabela em 8º lugar.

Confira os gols de Paranavaí 2 x 2 Coritiba.




Fonte: esportes.terra. 
Imagem: reprodução/Gazeta Esportiva



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger