quinta-feira, 14 de março de 2013

Copa Libertadores - Atlético-MG é o primeiro classificado. Corinthians reencontra torcida com grande vitória.

O Atlético-MG é o primeiro na classificação geral da fase de grupos e o primeiro classificado para as oitavas de final. O Galo superou a altitude e  venceu o The Strongest, em La Paz. O Corinthians dá o troco à boa equipe do Tijuana no reencontro com sua torcida no Pacaembu, com dois gols no 1º tempo e um no segundo. Confira abaixo os melhores momentos desses dois jogos.
No Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL), Diego Tardelli abriu o placar para o Galo ao 9 minutos da primeira etapa com um gol de cabeça. Aos 43', Reina empatou para o The Strongest. Um gol contra de Méndez aos 37 minutos do segundo tempo deu a vitória ao alvinegro mineiro e a classificação com duas rodadas de antecedência.

Confira os melhores momentos de The Strongest 1 x 2 Atlético-MG, na Copa Libertadores 2013.




O Corinthians, contando com o incentivo e a energia da sua fiel torcida, massacrou a boa equipe do Tijuana que ainda é o primeiro do grupo. O atacante Pato, logo que pediu para ser substituído, aproveitou rebote de um forte chute de Renato Augusto que bateu no travessão, na trave, no travessão de novo, e empurrou para dentro do gol. Foi o primeiro do Timão, aos 26' do primeiro tempo. Aos 35', Guerreiro ampliou, e no segundo tempo, aos 36', Paulinho fechou o placar. O Corinthians é o segundo do Grupo 5.

Confira os principais lances de Corinthians 3 x 0 Tijuana.







Fonte: Terra Esportes
Imagens: reprodução/ esportes.terra.com



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger