quarta-feira, 13 de março de 2013

Copa Libertadores - Grêmio perde do Caracas - veja os melhores momentos

Quem assistiu  o Grêmio abrir o placar contra o Caracas na partida realizada nesta Terça no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela pela Copa Libertadores, acreditava em goelada. Mas não foi isso que aconteceu. O tricolor gaúcho permitiu a virada e perdeu inclusive a liderança, que agora é do Fluminense.
Diante de um adversário tecnicamente fraco, o Grêmio abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo.  Elano cabeceou no canto após cruzamento de André. Mesmo com as péssimas condições do gramado, que jogou futebol de várzea sabe como é duro disputar a bola com buracos e morrinhos, o tricolor fez um excelente 1º tempo e poderia ter liquidado a partida já nos minutos iniciais. Mas esqueceu que estava disputando partida válida pela Libertadores.

Já nos descontos da 1ª etapa, os comandados de Luxemburgo tomaram o gol de empate. Aproveitando o rebote após cobrança de uma falta, o meia Peña acertou um chute indefensável no canto direito de Dida.

Na volta para o segundo tempo, o técnico do Grêmio mexeu três vezes no time tentando buscar o empate, que permitiria ao Grêmio permanecer na ponta do Grupo 8 da Libertadores. Antes de ser subsitituído, Vargas desperdiçou uma chance de ouro. Em contra-ataque rápido errou o passe que deixaria Barcos cara a cara com o goleiro.

Por outro lado, o ataque do Caracas criava várias oportunidades de virar o placar. Em uma delas, o atacante do Caracas Cure, passou como quis pelo zagueiro Werley e tocou para o avante Farias empurrar para o fundo das redes. A zaga gremista só assistiu. Era a virada do Caracas que complica a vida do Grêmio na Copa Libertadores. Na próxima rodada os gaúchos recebem o Fluminense, agora na liderança. O confronto acontece no dia 10 de Abril.

Confira os melhores momentos de Caracas 2 x 1 Grêmio, com comentários da equipe de esportes do SporTV.

  




Informações: EsportesTerra
Imagem: reprodução/Gazeta Esportiva/Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger