sexta-feira, 15 de março de 2013

Copa Libertadores - São Paulo perde do Arsenal e se complica na competição

O São Paulo sofreu um revés na Copa Libertadores. Foi surpreendido pelo Arsenal Sarandi nesta Quinta (14), no Estádio Julio Grondona em Buenos Aires, na Argentina. Complicou sua classificação para as oitavas de final. Se de um lado, Rogério Ceni evitou várias vezes que o Arsenal marcasse, de outro o goleiro Campestrini fechou o gol e garantiu a vitória dos argentinos por 2 x 1.
Jadson, Aluísio e Osvaldo criaram várias chances de gol, mas faltou sorte aos sãopaulinos. O ataque estava bem. Mas a defesa, com Lúcio que ainda não disse a que veio, se apresentou mal.

Osvaldo, convocado para a seleção brasileira, voou em campo. Aluísio, marcou aos 26 minutos do segundo tempo quando o tricolor paulista perdia por um 1 x 0 com um gol marcado por Ortiz, aos 20'. 

O jogo seguiu lá e cá. Aos 38', Aluísio perdeu uma chance de ouro e deixou de marcar aquele que seria o gol da vitória do São Paulo. No minuto seguinte, o argentino Braghieri aproveitando rebote da defesa, mandou de primeira um chute indefensável para marcar o segundo gol argentino.


Na próxima rodada, que acontece no mês de Abril, o tricolor tem pela frente duas pedreiras. Pega o The Strongest na altitude de La Paz e depois enfrenta o já classificado Atlético-MG no Morumbi. Difícil, mas não impossível para o plantel de categoria que tem o time paulista. 

Confira os melhores momentos de Arsenal Sarandi 2 x 1 São Paulo.

            



Fonte: GazetaEsportiva
Imagem: reprodução/Lacenet



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger