sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Veja como foi a 14ª rodada do Brasileirão 2013 - gols e melhores momentos

O atacante Bill, marcou o gol de empate do Coritiba contra a Portuguesa, aos 49 minutos do segundo tempo. Resultado conseguido com muito sofrimento na quarta-feira, no Couto Pereira. O Alviverde paranaense se mantem na terceira colocação. Na próxima joga contra o Corinthians, no Pacaembu.
O Internacional também livrou-se da derrota no minuto derradeiro. Igualou o placar contra o Botafogo, no Maracanã, no último lance do jogo. Este foi o melhor jogo da 14ª rodada do Brasileirão 2013.

Melhor em campo, a equipe do craque Seedorf, que marcou um gol de pênalti, se isolou na liderança. Porém, com um ponto a mais que o vice-líder Cruzeiro e dois do Coritiba. Na sequência, Grêmio, Vitória e Corinthians estão embolados com 22 pontos.

O jovem Vitinho, de apenas 19 anos fez os outros dois para o Fogão. Dois golaços, diga-se de passagem. O argentino Scocco, também marcou duas vezes para o Colorado. O lateral Fabrício foi o autor do gol de empate para o Colorado, somando um ponto e impedindo que o Botafogo somasse três. A equipe dirigida por Dunga, manteve-se na oitava posição.

O Cruzeiro tomou três do Grêmio, na Arena. Mas fez uma boa partida permanecendo na vice-liderança. O O goleiro Dida, defendeu um pênalti para o tricolor gaúcho, que com os três pontos conquistados junta-se ao grupo dos quatro primeiros colocados.

O Vitória saiu perdendo para a Ponte Preta, no Barradão. William, artilheiro do campeonato brasileiro, foi o autor do gol da Macaca. Mas o time baiano mostrou poder de reação e marcou três gols no segundo tempo. O Timão empatou em zero a zero com o Fluminense. Melhor resultado para o tricolor carioca que não vem bem na competição. 

O Flu ficou com a mesma pontuação do Atlético-PR, agora em 7º lugar, que conseguiu empatar com um gol de pênalti frente ao São Paulo, no Morumbi. Bom resultado para o Furacão do Paraná, que perdeu a chance de figurar no G4. E péssimo para o tricolor paulista, que permanece em penúltimo na tabela do campeonato brasileiro com apenas dez pontos conquistados. 

O Vasco subiu para o 9º lugar. Marcou aos 45' o gol de empate contra o Santos, na Vila Belmiro. O Peixe caiu para a 16ª colocação, à beira da Zona de rebaixamento. De onde saiu o Atlético-MG, que venceu o Bahia (10º) por 2 x 0, no Independência. O empate em 1 x 1 entre Flamengo (11º) e Goiás (12º), no Serra Dourada, foi bom para os dois times que somaram 18 pontos cada.

Na Zona de rebaixamento estão, Criciúma, Portuguesa, São Paulo e o Náutico. O Timbu perdeu do Criciúma por 3 x 1, no Heriberto Hulse, e permanece na lanterna do Brasileirão 2013. 

Confira os melhores momentos dos jogos da 14ª rodada do Brasileirão 2013.




















(com informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/aovascotudo


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger