quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Campeonato brasileiro série A - Santos vence o Internacional e fica perto do G4

Em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2013 o Santos obteve excelente vitória frente ao Internacional nesta terça-feira (10), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O confronto estava pendente em função do amistoso do Santos com o Barça que aconteceu no dia 2 de agosto.
O resultado coloca o Peixe na 7ª colocação com 28 pontos, a seis do G4, enquanto que o Colorado perdeu a chance de encostar no grupo dos quatro primeiros. Está em sexto, com 30 pontos. O inter esteve melhor que o Santos no primeiro tempo.


O ataque perdeu várias chances de gol, com Leandro Damião e Rafael Moura. Por outro lado, o goleiro santista, Aranha, praticou grandes defesas e foi fundamental para a vitória alvinegro praiano. Na segunda etapa, ganhando por 1 x 0 os meninos do Peixe tocaram melhor a bola e chegaram ao segundo gol, marcado por Renato Abreu batendo falta. A bola desviou na barreira enganou o goleiro Alisson. Thiago Ribeiro, foi quem abriu o placar para o Santos, aos 27 minutos de jogo.

D'Alessandro diminuiu para o Internacional em cobrança de pênalti, aos 30' da etapa complementar. As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão 2013 já na Quinta (amanhã). O Santos joga com o Flamengo, no Maracanã e o Inter recebe o Vitória no estádio do Vale. 

Confira os melhores momentos de Internacional 1 x 2 Santos. 



(com informações do superesportes)
Imagem: reprodução/GazetaEsportiva/Foto: Alexandre Lops/SCI


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger