quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Futebol - Dois jogos nesta Terça pelo campeonato brasileiro Série A

O São Paulo venceu o Náutico, em jogo pendente da 10ª rodada do Brasileirão 2013, na Arena Pernambuco. E Goiás derrotou o Grêmio, no Serra Dourada. Aloísio marcou o único gol do tricolor paulista, aos 27 minutos do 2º tempo. Bem perto de sair da Zona de rebaixamento, o São Paulo terminou o jogo com 10 em campo.
O zagueiro Antônio Carlos foi expulso por aplicar carrinho, parando uma chance clara de gol do ataque do Náutico. O Timbu permanece na lanterna do campeonato brasileiro com apenas 8 pontos até aqui. Os dois times voltam a campo na Quinta (05). O São Paulo recebe o Criciúma, no Morumbi e o Timbu joga novamente na Arena contra o Vasco. Os dois jogos começam as 21:00 horas.

O Goiás encerrou uma série de cinco vitórias seguidas do tricolor gaúcho. Vale a pena conferir os dois gols do Goiás marcados por Walter.


No primeiro gol, contou com falha bizarra do goleiro Dida, do Grêmio. Zagueiro recua mal a bola e deixou o goleiro na fogueira. Ao tentar repor Dida deu um presente para Walter, que não vacilou e mandou de esquerda pro fundo do gol. No segundo gol, o craque "gordinho" em dia de graça, chapelou o zagueiro e mandou a bomba para marcar um golaço.

Este resultado coloca o Goiás em sexto lugar na Tabela do campeonato brasileiro, série A. O verde goiano somou 26 pontos. Um a mais que o alviverde paranaense, o Coritiba, que agora aparece na 7ª colocação. 

Assista aos melhores momentos de Náutico 0 x 1 São Paulo e os gols de Goiás 2 x 0 Grêmio. 






(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem; reprodução/Terra


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger