quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Oito jogos movimentaram o Brasileirão 2013 nesta quarta-feira [vídeo]

O São Paulo colocou um ponto final na série de vitórias do líder Cruzeiro, no Mineirão. Diferença de pontos (11) entre líder e vice-líder permanece a mesma. O Grêmio foi surpreendido pelo Criciúma, na Arena. O Botafogo ficou com 2 pontos a menos (46) que o vice-líder com a vitória frente ao lanterna Náutico, na Arena Pernambuco. Agora tem um ponto a mais que o Atlético-PR, que voltou para a quarta posição. Veja abaixo os melhores momentos dos jogos da 27ª rodada do Brasileirão 2013.
O Furacão mantém a regularidade e a boa fase no campeonato brasileiro. Empatou em zero a zero com o Corinthians, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira em Mogi-Mirim. O Timão vai para o 7º empate sem gols. Derrota para Atlético-MG e Vitória que permaneceram em 5º e 6º lugar respectivamente.

O Galo, de olho no clássico contra o Cruzeiro, poupou a maioria dos titulares e perdeu da Ponte Preta (penúltimo), no Moisés Lucarelli. O Vitória conheceu sua primeira frente ao rival Bahia (9º) este ano. Muita chuva na Arena Fonte Nova para um placar de 2 x 0 construído ainda no primeiro tempo.

O Coritiba finalmente desencantou no Brasileirão 2013. Venceu o Santos por 1 x 0, no Couto Pereira, se afasta da ZR e anima torcedor. Muito diferente que nos últimos jogos, o time Coxa Branca chegou ao 15º lugar. É o último da lista dos times que estão com 34 pontos na Tabela de classificação. Atrás de Santos, em 10º, seguido de Bahia e Corinthians, todos com 36 pontos. Abaixo vem a Portuguesa (11º), Fluminense, Flamengo e Goiás (14º).

Pelo atual situação, daqui pra frente o campeonato brasileiro terá como foco exatamente a briga pelo rebaixamento. Somente 6 pontos separa o 6º colocado (Vitória), do primeiro (São Paulo) antes da lista dos quatro últimos. Que abre no momento com o Vasco, que bateu o Fluminense, na Ressacada. O autor do único gol da partida foi o zagueiro Cris, criticado pela torcida. De de vilão passou a herói e ainda atuando como capitão da equipe nesta partida.  

O Goiás joga hoje (10) com a Portuguesa, no Canindé, às 19:30 horas. E o Flamengo recebe o Intencional (7º) às 21:00, no Maracanã. Jogo importante tanto para a Lusa quanto para o Goiás. Vitória significa pular na frente de todo esse grupo que começa com o Santos (8º). O mesmo pode acontecer com o Mengão. Se vencer, cola no próprio Inter que está na 7ª posição na tabela do Brasileirão 2103. Porém, se o Colorado vencer, toma o 5º lugar do Atlético-MG e chega perto dos quatro primeiros colocados.

O Coritiba, buscando reabilitar-se na competição e encaixar nova boa fase, na próxima rodada (sábado/12) vai até Pernambuco enfrentar o Vitória, no Barradão. O Atlético-PR, que busca firmar-se entre os quatro primeiros, recebe a Portuguesa na Vila Capanema, no domingo.

Confira os melhores momentos dos 8 jogos desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Atenção para o gol que perdeu William para o Cruzeiro, quando o jogo estava zero a zero.   

























(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/blogPetrobrás


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger